sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sobre o Angelator - a máquina de Angela


Se este é funcional, eu provavelmente seria incapaz de trabalharem suas funções complexas. (Eu sei os meus limites.) Este dispositivo não pode apenas recriar o que as pessoas pareciam com base em seus ossos, mas o Angelator também é usado para criar uma árvore de Natal virtual quando a equipe foi colocada em quarentena dentro do laboratório na primeira temporada, nono episódio. O Angelator não foi visto nos últimos anos em Bones, mas depois percebemos que houve uma mudança nele.

 http://images2.fanpop.com/images/polls/129458_1224241914109_full.jpg

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo_jFLTItQjCeXHaemn9TcceL3fCs9z7vbB3yqY9tHixtwSbtB8JJSwgsIVNXRHYPQl-59KNgWIO2ZpQ0nhUaLk7qesy0Za7falkCfDcK_aDzt9d3P5RtwZki5Ls13gzHQAVk2TUu9q91s/s1600/Foto+4.png
 
E, obviamente, essas são apenas algumas coisas que eu adoro. Assim que eu publicar isso, eu provavelmente vou pensar em mais uma dúzia.



Tradução: Anna Carolina.
Fonte: Give My Remote
 

Um comentário:

  1. Anônimo14:23

    eu ja tinha notado, eles mudaram totalmente a maquina.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg