terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3 novos Sneak Peeks do episódio 7x05 "The Twist In The Twister'' com traduções

Editado às 14:20 por Anna Carolina para adicionar as traduções de dois dos três vídeos.
Não houve cópia.





Booth: Bones, você caiu?

Brennan: Estou bem. Essa é a melhor posição para trabalhar.

Booth: Vou pegar uma cadeira para você sentar.

Brennan: Não preciso de cadeira. Booth, estou grávida e não doente. Pela pélvis é um homem e pela arcada dentária tem 30 e poucos anos. E claro, além da facada há muitos traumatismos, inclusive fraturas expostas.

Booth: Alguém bateu nele antes de esfaqueá-lo. Você está bem? Não parece confortável.

Brennan: Nunca disse que estava confortável. Disse que não precisava de uma cadeira. O que o proprietário falou?

Booth: A propriedade está fechada há 2 meses. Vou checar os empregados que trabalharam nela. Não tem sinal de confusão. Acho que o corpo foi jogado aqui.

Brennan: Parece que sim.

Booth: Precisa de ajuda para se levantar?

Brennan: Não. Só preciso dar um impulso na trajetória certa.

Booth: Isso é ridículo. Deixa eu ajudar.

Brennan: Não. Eu consigo, Booth. Deixa pra lá.

Booth: Você vai se machucar.

Brennan: Não, não vou. Deixa pra lá.

Booth: Deixa eu ajudar.

Brennan: Não, Booth.

Booth: Vocês nos encarando não ajudam a resolver o caso em nada. Voltem ao trabalho! Cuidado. 





Booth: Está me dizendo que o corpo foi jogado para lá pelo tornado.


Brennan: É fascinante. Nunca lidei com um caso envolvendo tornados antes. Tempestades metereológicas sempre apresentam variáveis desafiantes, a totalidade dos traumas nos ossos...

Booth: Não. (toma a comida dela)

Brennan: Booth!

Booth: Sabe o quanto de sódio isso tem?

Brennan: Planejei um jantar com baixo teor de sódio. Vou ficar bem.

Booth: Bem? Você vai inchar. Quer dizer, vai ficar mais inchada do que você já está. Inchar não é uma palavra legal. Vou pegar frutas pra você. Frutas são melhores, mais saudáveis.

Brennan: Você está superprotetor de novo.

Booth: Não, não estou.

Brennan: Está sim. E agora, além de ser superprotetor na nossa vida pessoal, você também está superprotetor no trabalho de campo.

Booth: Do que você tá falando?

Brennan: Hoje de manhã na cena do crime.

Booth: Não estava sendo superprotetor, eu estava te ajudando. Não sabia que isso era um crime. (telefone toca)

Brennan: Brennan.

Fisher: Os restos ainda vão ser limpos, mas fiz raios-X preliminares. Acho que encontrei a causa da morte.

Booth: Vou te dizer que se eu fosse superprotetor ia te dizer para colocar um casaco porque sinto um ar encanado vindo pela ventilação do ar condicionado.

Brennan: O que foi?

Fisher: A vítima sofreu 3 ferimentos diferentes no parietal direito.

Brennan: Você acha que todos os três foram causados pelo mesmo objeto?

Fisher: É minha hipótese.

Brennan: Hodgins deve colher resíduos. Vamos rastrear por aço inoxidável nos ossos do crânio.

Fisher: Claro. Dra. Brennan tenho que ir minha mãe está me ligando e ela fica preocupada se eu não atendo. (desliga a ligação)

Brennan: Tudo bem. Alô? Alô...

Booth: Quer que eu pegue o casaco?
(Brennan faz uma cara boa)
(Br


Fonte: Bones Fanatic
Ajuda: Poliana
Dica: Kharen
Tradução: Anna Carolina e Anderson Antônio

4 comentários:

  1. OMG!
    eles sao tao fofos... a dancinha da Brennan quando a comida ta pronta... e o Booth no final teve que oferecer o suéter pra ela... *-*

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal, acabei de chegar de viagem, estou morta mas tinha de dar uma olhadinha nas coisas aki.
    Corajosa anonima... Por acaso você ja percebeu que quando se traduz alguma coisa de outro idioma sempre fica tudo parecido? Se eu pegar um texto e pedir pra 10 pessoas traduzirem, vai ficar tudo a mesma coisa,todos serão extremamente parecidos, afinal é uma tradução e não criação em cima de alguma coisa....
    Desculpem gente, to sem dormir ainda mas tem hora q parece q as pessoas fazem questão de não entenderem as coisas neh....
    Bjkas a todos
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, miguxah. Já nem falo mais nada.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg