quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ausiello responde


Pergunta: Depois de assistir o episódio 7x06 de Bones, notei uma semelhança física óbvia entre o Dr. Sweets e o Christopher Pelant, o novo assassino em série. Coincidência? - Ed Z
Ausiello: Eu gosto de como sua mente obsessiva - conspiratória trabalha, meu amigo - tanto que enviei sua observação/teoria à Stephen Nathan para um veto. "Apesar de não termos procurado especificamente por alguém parecido com Sweets, nós queríamos um jovem, brilhante assassino que poderia ser uma força oposta não só para Brennan, mas também para nosso jovem, brilhante, mas não maldoso Dr. Sweets," Nathan responde. "Em Pelant nós encontramos um vilão contemporâneo, alguém que nós podemos chamar de nosso assassino twitteiro."

Pergunta: Eu estou mal. Eu realmente quero alguns spoilers suculentos de Bones mas eu tenho medo de perguntar. -Susan
Ausiello: Não há nada a temer senão o próprio medo. E esta foto que o David Boreanaz tirou de Stephen Nathan ao redor do pessoal que fazia a cena do episódio 7x07 no início deste mês. Explicação, Sr. N? "Estou interpretando um médico", revela ele. "Mas eu não estou entregando o bebê. Posso dizer de forma inequívoca que não estou entregando o bebê."

Tradução: Anna Carolina
Fonte: TVLine

4 comentários:

  1. vi em alguns sites q Bones vai voltar dia 15/03. eh verdade Anna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei se é verdade.
      Procurarei saber. =)

      Excluir
  2. Anônimo17:18

    anna,quando a 7 temporada do bones vai estrear no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há previsão de retorno. Acho que irá demorar porque eles dublam a série, então...

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg