domingo, 8 de janeiro de 2012

Coluna "Spoiler Room" sobre o episódio 7x09


Algum incrível spoiler sobre Bones? Em minha mente, seria íncrivel incluir qualquer coisa romanticamente relacionada aos nossos favoritos e futuros pais, Booth e Brennan. - Susan H

Sempre há muito amor entre esses dois! Mas pode ser que demore um pouco se você está procurando por alguma coisa mais física. A minha percepção é que não teremos nada disso por um tempinho, pelo menos logo depois do nascimento da bebê de Booth e Brennan, já que a nova mamãe se achará lidando com os mesmos problemas que a maioria das novas mamães encaram – entre eles, ter que se acostumar com a nova forma pós bebê. A boa notícia, é que ela estará de volta ao trabalho mais cedo do que você imagina. A série está escalando papéis para o segundo episódio pós-parto, que é centrado em torno da morte de uma famosa cabeleireira.

Tradução: Anna Carolina.
Fonte: EW

6 comentários:

  1. ahhh mais bem que poderia mostrar algumas cenas mais calientes!!! pelo menos como se fosse um remake do começo do relacionamento, no começo da gravidez!! iria ser muito legal! esperamos isso á anos! :(

    ResponderExcluir
  2. hoje começa na band a 3 temporada dublada!! vai ser todos os domingos as 20:00 horas! que bom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:57

    Anna eu estive pesquisando na net e fiquei muito ansiosa, pois não tenho informações concreta sobre a nossa serie favorita!!! Por favor me ajude!!!
    1- The finder vai tomar o lugar de bones?
    2-Quanto tempo ficaremos sem episódios novos? Ou quando a emily volta a gravar?

    bjooo

    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda.
    Bem:
    1º - Não, "The Finder" não tomará o lugar de Bones. Ele passará logo depois.
    2º - Bones voltará dia 12 de Janeiro e tanto a Emily quanto o resto do elenco já estão gravando e prometeram que não haverá mais interrupções.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Stefanes Donato, obrigada. Nossa, vou começar a assistir. Ninguém merece a FOX ter tirado minha série predileta bem no único horário em que posso assistir. =/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:03

    Anna vc não consegue ver bones "3 temporada" no horario da manha na fox?
    eu vejo pq as 19:00hs eu assisto a serie na sony grey´s anatomy pq e a minha segunda paixão!!! depois de bones e claro!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg