terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Conjecturas e divagações sobre Bones

Minha opinião sobre alguns acontecimentos. Me digam se concordam ou não.
Olá gente, ultimamente tenho visto muitos comentários de fontes seguras sobre uma quase certa renovação do nosso seriado favorito, Bones. 
   Estive pensando, e tanto o Ausiello quanto o próprio David Boreanaz já mencionaram a possibilidade de uma oitava temporada tem algum tempo certo. Gente mesmo não tendo nenhum comunicado oficial da FOX ainda, eu tenho certeza de que podemos esperar pela oitava temporada de Bones com certeza. 
   Vamos nos ater aos fatos:
  • Mesmo com a fragmentação ocorrida devido à gravidez da Emily, o seriado tem obtido ótimos índices de audiência.
  • Audiência da séria tem alcançado índices maiores que das séries Glee e New Girl.
  • O próprio David já falou sobre a renovação, e ele é um dos produtores da série. (via Twitter a algum tempo)
  • A FOX não seria maluca de dispensar uma série que esté dando tão certo apesar das turbulências deste ano.
  • Houve um aumento de salário recentemente e a renovação de contrato.
   Bom pessoal, isso é o que eu penso. Tenho quase certeza de que podemos esperar por uma oitava temporada, mas não custa nada mantermos nossas falanges cruzadas, pelo menos enquanto não vem um anúncio oficial da FOX. Afinal, Hart Hanson é simplesmente imprevisível.

Quem mais gostaria de comemorar o episódio 150?? Com festa, entrevistas e tudo mais??

image
image

3 comentários:

  1. Anônimo23:22

    eu to mais preocupada com a 9
    pq os atores so tem contrato de 8 anos
    vc acha que tem mais chances de ser ronovado pra 9 temp ?

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim. A série faz sucesso - ultrapassando até Glee e New Girl - não somente nos EUA, como também aqui no Brasil; e o canal FOX sempre verefica... digamos, a fama da mesma com os telespectadores, então acredito que haverá uma nona temporada. =)
    Falanges cruzadas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:28

    Estou torcendo muitooooo!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg