terça-feira, 10 de janeiro de 2012

David Boreanaz será um dos apresentadores do People's Choice Awards 2012, que passará na Warner Channel ao vivo

David no Emmy Awards 2009.

Juntamente com David, estarão apresentando os prêmios: Lea Michele eCory Montheith (da série Glee), Nina Dobrev (da série The Vampire Diaries), Katy Perry e Nathan Fillion (da série Castle).


Aqui está a lista dos participantes:
Kaley Cuoco, Faith Hill, Demi Lovato, Jason Biggs, Matt Bomer, David Boreanaz, Elisha Cuthbert, Ellen DeGeneres, Nina Dobrev, Jesse Tyler Ferguson, Nathan Fillion, Morgan Freeman, Ginnifer Goodwin, Ashley Greene, Alyson Hannigan, Liam Hemsworth, Julianne Hough, Terrence Howard, Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Angus T. Jones, Jennifer Lawrence, Zachary Levi, Adam Levine, Ewan McGregor, Lea Michele, Cory Monteith, Chloe Moretz, Jennifer Morrison, Dermot Mulroney, Liam Neeson OBE, Sharon Osbourne, Katy Perry, Busy Philipps, Rob Schneider, Jason Segel, Cobie Smulders e Emma Stone.


Para a alegria das fãs brasileiras, a Warnel Channel transmitirá a premiação ao vivo, na quinta-feira (12) às 00:00.
Quem vai assistir?

8 comentários:

  1. Anônimo13:46

    Contando cada minuto para hoje anoite!! Ahhhhhhhhh
    Votando muito para Bones! Programa de crime e drama favorito! Uhuuu

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu vi a premiação sera amanha..

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia, mas é que nossa seguidora, a Bia acha que é hoje. =)
    Bia! É amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ vou perder!!! Mas eu vi meu guia de programação aqui e está dizendo que vai ser a 00:00 ao inves das 21:30 mas vou ver nos 2 horarios!!kkk vai saber né?! mas ñ vou perder de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja à 00:00, tenho de ver 'Glee'!

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver a premiação! foi a 00:00 mesmo, e amanhã tem represe as 16:00 horas no mesmo canal! vou ver denovo! fiquei triste por Emily e David não terem ganhado, mas o David apresentando estava lindo!!! valeu a pena ter ficado acordada até agora!kk bjus

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg