sábado, 14 de janeiro de 2012

David Boreanaz sobre a possível direção do último episódio e também sobre a bebê

Tweet de David: "Não posso confirmar se vou dirigir o episódio final dessa temporada de Bones. Ainda está muito longe! Foque no AGORA e aproveite. Obrigado por assistir."

Foi construído tanto entusiasmo em torno do nascimento da bebê bones, e embora tenhamos que esperar até (MARÇO?!), David Boreanaz ajudou a tornar a espera um pouquinho mais tolerável ao conversar conosco durante o TCA essa semana, e ele foi agradavelmente detalhado em sua descrição. “[O nascimento é] perigoso, imprevisível, assustador, uh, barulhento, de certa forma perturbador, mas ainda assim com um toque de pinhão, cerejeiras e uma pitada de chocolate,” ele disse.

Mas o drama está longe do fim depois que a bebê [NOME EDITADO] vem ao mundo. “É muito difícil e árduo,” Boreanaz provoca. “Emily interpreta uma personagem muito forte que é bastante inflexível, e Booth é um cara braçal que é bastante inflexível, então há muitos problemas que, às vezes, acabam bem, às vezes, não. No nosso mundo, do Booth e da Brennan, é dessa forma. Nem sempre são flores, e isso é o que torna o conflito tão interessante.”
Por enquanto, o hacker Christopher Pellant (Andrew Leeds) talvez tenha se livrado no episódio 7x06, mas ele fará um retorno triunfante no final da temporada, num episodio que será dirigido por Boreanaz. “Sei que o último episódio da temporada que vamos filmar, estou 100% certo que será dirigido por mim, e é um grande gancho com o novo vilão.” Se isso não é algo digno da espera, fãs de Bones, não sei mais o que é!
Fonte: EW
Tradução: Amanda C.
Edição: Anna Carolina
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg