quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Emily Deschanel recebeu um prêmio francês




http://1.bp.blogspot.com/-3ObiiFtxe2Y/TyBp-uv8KII/AAAAAAAAAJM/dDL_B70qfY4/s320/emily.franca.jpg
A heroína de Bones está lisonjeada por ter sido agraciada pelo prêmio francês.
“Estou muito agradecida por ter recebido este prêmio que vem diretamente do coração e de um país que eu amo. Através dos votos de vocês ganhei da Julianna Margulies, que chique!
Continuo com as minhas curvas depois do nascimento do meu bebê [ela deu à luz em setembro] e eu as assumo e mostro!”

PS: Não tenho mais detalhes sobre o prêmio, só sei que saiu esta notinha na revista Télé 2 semaines (acho que é um tipo de Tv Guide francesa) hoje e achei interessante compartilhar.

Se alguém puder esclarecer mais, se manifeste nos comentários :)


Fonte: http://pretty-em.skyrock.com/
Tradução: Babi
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg