segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrevista breve com David Boreanaz sobre o episódio 7x07


A chegada da bebê da série Bones vai acontecer logo após o drama do canal Fox retornar em Março.  
"Há um cavalo, uma fazenda e um monte de vinhos envolvidos", brinca David Boreanaz. "Há algum trauma que acontece que pode torcer a série um pouco." Aliviar o humor para David e Emily Deschanel  foi com o bebê de mentira em que eles trabalharam e cobertos de "Geléia de uva e creme de queijo. E o pé direito da Emily manteve-se a bater em minha cabeça constantemente."

Tradução: Anna Carolina
Fonte: TVGuide 

4 comentários:

  1. Anônimo14:22

    olá, boa tarde gostaria de saber se tem mais sides disponiveis e tambem se posso encontrar Bones panel Paley Center traduzidos. eu até tenho uns sides mas infelizmente eu não falo ingles então fica meio dificil de traduzir os sides.
    Fico garata pela atenção e parabéns pelo blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há mais sides disponíveis, nem nenhuma informação quanto ao Paley Center. =/
      Muito obrigada pela confiança e pelo elogio. =)

      Excluir
    2. Anna você pode me dizer quando vai passar 7x07, por favor ?!

      Excluir
  2. Anônimo16:09

    Gostaria de saber qual será o dia do lançamento do episódio 7x07. Estou louca para saber. Por favor me dê a resposta o mais rápido possivel. Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg