quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entrevista com TJ Thyne e Tamara Taylor no TCA








Repórter: Hart disse que está confiante de que haverá uma oitava temporada. O que você acha disso?
T.J. Thyne: Espero que haja. Eu realmente espero que haja. Espero que tenhamos as temporadas 9, 10, e 11... Nós nos divertimos tanto nesse programa que eu espero que continuemos no ar, e o Hart e o Stephen Nathan têm feito um trabalho incrível com o programa, as histórias continuam a fluir, e fluir, e fluir. Com os relacionamentos, entre a Brennan e o Booth, e o Hodgins e a Angela, e a Cam, e o Sweets, e temos todos os estagiários. Há tanto a contar, há tanta coisa que ainda não sabemos sobre essas pessoas e para onde elas estão indo, parece que cada temporada é meio que um novo, verdadeiramente, um novo capítulo, então estou contente que nunca tenha sentido como se fosse sempre a mesma coisa, ainda ficamos surpresos quando vamos trabalhar, então isso é ótimo.


Tamara Taylor: O que vem aí em Bones? Uma porção de bebês. Bebês, bebês, Brennan e Booth meio que estão juntos... Acho que talvez oficialmente juntos? É interessante porque demos um jeito de pular a parte sexy, onde eles ficam juntos, mas eles conceberam uma criança, então é óbvio que eles ficaram juntos. E nessa temporada eles estão morando juntos e tendo um bebê e tentando equilibrar isso, ainda possuem a mesma dinâmica, em que eles não conseguem concordar acerca de nada.

Repórter: O que vem aí para você nessa temporada?

T.J.Thyne: Acho que nessa temporada Jack e Angela, espero, devem ter uma caminhada suave, em que eles apenas possam curtir o bebê deles – Michael, e meio que serem a parte leve do programa. Houve tantas temporadas em que eles passaram por tantas coisas, então seria bastante reconfortante vê-los tendo bons momentos, e aproveitando a vida, eles estão profundamente apaixonados, e tendo ótimos momentos com o filho deles e sendo pais... Acho que veremos muito disso ainda.

Repórter: Ouvi que há um novo serial killer que será apresentado, o que você pode nos dizer acerca disso?

Tamara Taylor: Esse serial killer é, provavelmente, o mais assustador desde a Gravedigger, talvez mais assustador que a Gravedigger, e só vimos essa pessoa uma vez, e acho que ele voltará, isso é o que eu ouvi.

Tradução: Amanda C.
Fontes: The Hollywood Reporter e Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg