quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pronunciamento

 
 Olá pessoal, para ser sincera já me cansei desse assunto, já emiti minha opinião anteriormente por isso não irei me prolongar muito.

   Meus acessos ao site referido (Bonespedia) são cada vez mais raros. Mesmo aqui no nosso blog meu numero de acessos também sofreu redução por falta de tempo. 
Todos tem direito a liberdade de expressão e opinião própria. Porem, devemos nos atentar para acusações infundadas, descabidas ou mesmo para comentários que não forem fundamentados em fatos. 
   Vivemos em uma era de total globalização de conhecimentos, onde todos podem ter acesso a variados tipos de informações a qualquer hora em qualquer lugar. Temos ciência de que se algo não é produzido por nós devemos dar o crédito ao criador original e seus colaboradores, que é o que sempre tivemos o cuidado de fazer aqui.
  
  Os ânimos estiveram exaltados nestes últimos meses, mas passado sempre será apenas isso. Não pode ser mudado, mas podemos cuidar para que no presente e futuramente não nos encontremos nas mesmas situações desagradáveis e incomodas que certamente estes dois veículos de comunicação se encontraram.
   Em minha concepção, não concordo que algum dos dois meios de comunicação seja melhor que o outro. Não somente por questão de atualização do site e ou do blog, a questão não é apenas quem posta mais ou quem traduz mais reportagens. Mas estamos falando de um Site (criado a três anos) e um Blog (que por vezes realmente é confundido como site pela estrutura que possui atualmente), são grandezas diferentes e por tanto não podem ser equiparadas para comparação. Cada um tem seu espaço e disponibilidade de tempo e recursos.

Então, vamos nos atentar para o futuro e seguir em frente. 
Obrigada a todos pela atenção, prestígio, apoio e educação.


Bom Dia!
Atenciosamente.
Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg