quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Side do episódio 7x09 traduzida


Aqui está a side do episódio 7x09 traduzida.


http://media.tumblr.com/tumblr_lxb26khOku1qaeybk.jpg
 Fechar em uma tigela de frutas. Revele Booth atrás, avaliando o tamanho de cada peça. Brennan está parada nas proximidades. Booth uma olhada em sua figura no espelho. Ele sente uma manga, compara-o com a coisa real.

BRENNAN
Por que está olhando meu corpo, Booth?

Booth fica afobado.

BOOTH
Huh? Eu não estou... Por que eu iria...

 BRENNAN
São meus seios aparecendo?
 

BOOTH
Deus, não. É apenas - Você está falando sobre como as suas roupas não se encaixam e eu estava-
 

BRENNAN
Está me comparando a uma fruta?
 

BOOTH
Por favor.

Quando Tabitha chega, Booth muda rapidamente de assunto - 

3 comentários:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg