sábado, 14 de janeiro de 2012

Sobre o episódio 7x06


Nós já conversamos sobre isso antes, BONES, em sua essência, é uma história de redenção. A 3 ª temporada começou com a introdução de um serial killer que abalou a equipe do Jeffersonian - mas o primeiro episódio da temporada que terminou com Booth e Brennan (embora profissionalmente em alguns aspectos) concordando que eles são o centro... e eles devem manter esse centro.Como a equipe agora encontra-se presa em uma teia de intrigas perigosas, uma coisa é certa - Booth e Brennan são o centro. Se eles sempre foram o centro e a exploração ou são mais uma vez o centro (um para o outro, pelo menos) é outro argumento para outro dia. O ponto é este ... em termos gerais, Booth era um solitário e Brennan era uma órfã, e ao longo dos anos, eles encontraram uma casa em si e na sua parceria. No episódio desta semana eles encontraram uma casa para viver - uma que representa o seu centro, a vida deles sendo compartilhada. Eles provavelmente vão ser forçados a apoiar um ao outro emocionalmente, fisicamente e mentalmente como neste caso.


O CASO:

A Cena do Crime: O episódio começa quando um guia turístico esnobe dá um tour para guias turísticos potenciais no Museu American Heritage. Mas os guias em potencial ficam revoltados quando veem uma estátua de Abraham Lincoln está desfigurada com uma mensagem sangrenta e parte de um esqueleto humano. "Onde está o resto de mim?" demonstra o sangue, e quando Brennan, Cam, Hodgins e Booth examinam a cena, Brennan descobre que a parte da coluna da vítima foi desmembrada e reconstruída. "Ele está nos enviando uma mensagem", ela declara.

Vítima: Inger Johannsen, uma mulher inocente da Dinamarca, que foi visitar os EUA. Ela não tem conexão com o assassino, exceto que ela era conveniente no momento de sua morte. Sua identidade não é significativa para o caso, mas seus restos são, como o código morto incorporado em sua coluna e também escreveu malware (Software Malicioso), ou um verme, em seu osso - eficaz o suficiente para destruir um grande número de sistemas de tecnologia do Jeffersonian.

Suspeitos potencial e motivos: Booth e Sweets primeiro falam com Sam, um guarda de segurança do museu com um registro. Ele é inocente, mas ele sabe os pontos dentro do museu que as câmeras de segurança não registram. Booth chega ao local e encontra um laser caseiro usado para destruir a câmera de segurança do museu. É muito high-tech, e que, combinado com o desmembramento físico da vítima, levam Sweets para determinar que estão lidando com um assassino com uma grande inteligência. O sangue na vítima está determinada a ser o de cinco agentes do FBI - o sangue doado em uma unidade de sangue local. Quando Sweets pesquisa pessoas que se encaixam no perfil e podem ter motivação contra o FBI, ele descobre Pellant Christopher, um hacktivist auto-intitulado, que está sob condicional, com um monitoramento na perna; por invadir o site e a rede do Senado e do Departamento de Defesa. Pellant afirma que ele não poderia ter cometido o assassinato.


Enquanto isso, Booth e Caroline são incomodados no prédio do FBI por um repórter de jornal, Ezra Krane. Ele quer informações, e seu nome também aparece em vários pontos no caso. Hodgins e Angela decifram o código do assassino e levam Booth e Sweets para um endereço no departamento de justiça de arquivamento. O resto dos restos mortais estão lá, junto com vários arquivos de informações incriminatórias - cada um mostrando um informante do FBI atual que pode ter se safado com crimes graves. Quando Krane dá uma conferência de imprensa sobre essa informação, e revelou que Krane estava tentando escrever uma história sobre corrupção no FBI, Booth o acusa de matar Inger, a fim de ter uma história vendável. Krane não tem álibi, mas é brutalmente assassinado logo depois.Todos os sinais apontam para Pellant, que continua a apontar para a impossibilidade da situação. Ele tem motivo, ele tem os meios, e a equipe precisa descobrir a sua oportunidade.

Os resultados de laboratório: Wendell e Brennan examinam os ossos enquanto Hodgins e Angela trabalham em "quebrar" os códigos que o assassino deixou para eles. Depois de uma experiência fracassada, a arma do crime é revelada para ser um pau bang - criando os efeitos de um tiro, mas sem bala. Inger e Krane são mortos com a mesma arma.


O Veredicto: Todas as provas são na ponta dos dedos, mas toda a equipe está lidando com alguém que esteja a pelo menos um passo à frente deles. O público vê Pellant trabalhar com o que poderia ser materiais perigosos (certamente fora de seus termos) em sua casa, mas com a exceção de prisão domiciliar, ele é um homem livre.



Os squints: Cada membro da equipe foi bem utilizado nesse episódio. Eu realmente gostei da forma como Wendell e Brennan trabalharam juntos no laboratório, e no final do episódio, quando ele foi respeitosamente colocar os ossos de Inger na caixa, ela me fez lembrar de épocas anteriores, quando Brennan era tão meticulosa com o respeito pelos restos humanos.Hodgins quase foi electrificado com a noção de quebrar o código. Angela usou suas habilidades e máquinas perfeitas para determinar a causa da morte.
As habilidades forenses de Cam foram usadas ​​nas cenas do crime e quando percebeu que o corpo de Krane foi provavelmente destinada para a cremação - destruição significativa das provas.
Um caso como este deixa Sweets bem animado e eu posso vê-lo tornar-se ainda mais e mais intrigado. Infelizmente, sua concentração foi influenciada por suas tentativas de encontrar para Daisy o presente de aniversário perfeito. Sua compra de um pó azul de vespa em um leilão dá à Booth uma ideia sobre onde ele e Brennan poderiam encontrar um lugar para morar.

BOOTH & BRENNAN:Eu gosto que Pellant é uma ameaça tanto para Booth e Brennan em termos de sua habilidade em conjuntos, que vai ser muito fascinante, e espero que os escritores mergulhar nele sem causar dano algum ao casal.
Quando ela disse que o Booth escolheu a casa perfeita, quando ela disse que podia ver os ossos da casa e imagino que todo ... quando ela declarou que podiam plantar uma árvore flor de cerejeira fora da janela do bebê, e quando ela elogiou Booth por encontrar a sua casa, e quando Booth teve seu entusiamo aumentado, quase como se ele precisava de sua permissão para realmente amá-lo, comecei a chorar.Às vezes me pergunto se vale a pena dizer às pessoas para começar a assistir BONES desde o início - se a história valeu a pena por seu tempo. Estive observando tanto tempo que eu estou nele para o longo curso. O episódio de hoje e os momentos finais, com Booth dizendo "Nós temos uma casa", ser chutado por sua futura filha e com Brennan declarando feliz: "Eu acho que ela está tentando lhe dizer que ela gosta de seu quarto" ... ele fez me sorrir como nos episódios mais antigos, que eram tão cheios de promessas. Isso me fez pensar: "Ok, sim ... esta história de um homem e uma mulher e a redenção que encontraram um no outro é bom de novo."



Tradução: Anna Carolina
Fonte: Give Me My Remote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg