terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'TV Line' sobre o vilão e o ninho de amor de Brennan e Booth no episódio 7x06


Oi galera. Como sabem - se alguém entrou lá - pedi desculpas ao Bonespedia por qualquer chateação, mas parece que não aceitaram pois ainda estão em cima de nós. Como disse, esta tradução é originalmente minha. O último post de ontem foi retirado de lá, mas com os devidos créditos - uma prova de respeito que tenho pelo site. É óbvio que elas são melhores que nós. Estou um pouco chateada, mas estou de consciência limpa quanto a este post. Enfim, agradeço a quem entender e me apoiar. Aproveitem o post!

http://www-tvline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2012/01/BONESdarkduo_300120109190756.jpgNesta quinta-feira, na série do canal FOX; Bones vai despedir-se (temporariamente) com um estrondo, com a introdução do vilão - talvez - mais sinistro em sete anos da mesma.
O produtor executivo Stephen Nathan diz ao TVLine que este novo vilão - chamado Christopher Pelant, interpretado por Andrew Leeds (o Dirt, da série "Nip/Tuck") e descrito como um "gênio hacktivista" - "mudará radicalmente a direção da série até o final da temporada , mesmo que ele não aparecendo muitas vezes ".
Especificamente, o produtor adverte: "Brennan vai encontrar-se em uma situação que nunca pensou que estaria - e [Pelant] será fundamental para isso."


Conversnado com o resto do elenco, o consenso foi que este novo adversário vai dar medo à equipe do Jeffersonian, bem como aos espectadores.


"Esse cara é, penso eu, mais diabólico do que qualquer um que tivemos de enfrentar antes", Tamara Taylor (que interpreta a Cam) me disse. Resumindo Pelant como "assustadoramente-terrível", diz ela, "Ele é super-inteligente - talvez mais esperto do que todos nós juntos - ele deixa enigmas, desmembra os corpos das vítimas e deixa as partes em toda  D.C."


O modus operandi de Pelant, Michaela Conlin (Angela) atesta, "é realmente bruto" - sem nenhum elogio, dada a quantidade de nojeiras que Bones sempre apresenta. Sua estréia em 12 de janeiro, em particular, "é um episódio perturbador, com certeza", disse.


No lado mais leve, muito menos bruto,o episódio de quinta-feira também vai revelar a residencia que Brennan, Booth e a Christine vão chamar de lar.



 
"Utilizamos essa [trama] através destes seis primeiros [episódios] – onde eles podem viver, o que podem bancar – então estamos arrumando e dando a eles essa vida," diz Nathan. "Entraremos [em recesso] sabendo que nova ameaça é essa, e onde eles vão morar."

E quando é que termina o tal recesso? Embora nenhuma data oficial foi anunciada pelo canal FOX, em alguma parte meu bate-papo com Nathan, ele mencionou "o fim de Março" como sendo que Bones estará de volta.


Tradução ORIGINAL: Anna Carolina.
Fonte: TVLine

2 comentários:

  1. Anônimo12:32

    É, vi o post delas hoje. Também acho que estão em cima de vocês. Que garotas chatas! É uma picuinha atrás da outra.
    Eu vi seu comentário no post de Ano Novo delas e adorei! Elas é que se acham as demais e tem que ficar acusando! É óbvio que, quando se posta algo, a tradução de um site para o outro sempre vai ter alguma semelhança. Ficou horrorosso o novo visual delas! A foto ficou apagada e cheia de fru-frus!
    Adorei o novo visual do blog de vocês! Laranja anima geral! koaspkoaspkoaspkoapk'
    Adoro vocês, Anna e Poliana!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:16

    Muito obrigada pelos esclarecimentos... mas ficamos triste por ter que esperar muito!!!!
    quando vc vai colocar o 6º espisodio aqui no seu blog???

    bjooo
    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg