quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um novo romance, quem vai aparecer no episódio final da temporada, e mais!




Bones está de volta essa semana, mas seu retorno é apenas uma provocação – a série não só está pegando temporariamente emprestado o antigo horário de exibição, mas após uma hora (muito importante) a série ficará fora do ar pelos próximos meses. (Uma data exata para o retorno ainda será anunciada.)

Mas nunca é cedo demais para começarem as provocações acerca do que se esperar quando a série retornar para a nova leva de episódios, certo? Conversei com os produtores executivos da série, Stephen Nathan e Carla Kettner, na festa da Fox e os interroguei acerca do que os telespectadores podem esperar da segunda metade da temporada...


Cam está ganhando uma trama!
Os produtores executivos insinuaram ano passado que eles esperavam explorar o relacionamento de Cam com a sua filha, Michelle, e isso logo estará se realizando na série.

"Tem uma trama para Cam vindo aí relacionada à filha dela e ao Finn [no oitavo episódio]," Nathan disse.

Isso quer dizer que está nascendo um romance entre Michelle e o squintern deliquente?

"Parece que sim," ele se permitiu dizer.

"Cam vai ter que tentar lidar com isso!" Kettner riu.

Dada a forma como Cam lidou com alguns de seus problemas com Michelle no passado, as chances são que isso não vai acabar mais favorável...


Uma atualização no retorno da Agente Shaw:
"Estamos contentes em ter Tina [Majorino] de volta," Nathan disse acerca do retorno da Agente Shaw, que também está escalada para o episódio oito. "De uma forma estranha, ela é a squintern do Booth – ela é a estagiária do Booth. Então estamos lentamente passando a descobrir mais e mais sobre ela. Então vamos aprender mais sobre ela nesse episódio. Mais será revelado."


Um rosto familiar aparecerá num episódio futuro de Bones – o produtor executivo Stephen Nathan!
"Creio que eu [esteja aparecendo na série],” ele disse ao ser questionado acerca de uma foto recente dele parecendo estar particularmente bem arrumado no set. "Estou interpretando um médico."

Mas Nathan, que aparecerá no sétimo episódio da temporada – também conhecido como o primeiro depois do recesso – foi rápido em calar as especulações de que ele talvez fosse ajudar no parto da filha da Brennan e do Booth.

"Não, não, não," ele disse. "Posso definitivamente dizer que não estou fazendo o parto da bebê. [Porém] tenho falas. Estarei me demitindo da atuação pela segunda vez na vida depois disso."


A licença maternidade da Brennan:
Embora o criador de Bones, Hart Hanson, tenha me dito antes da estreia da temporada que "os telespectadores não sentiriam o salto no tempo" depois que Brennan desse à luz, Nathan confirmou que esses planos mudaram.

"O tempo vai avançar entre o período em que a bebê nasce e o próximo episódio, porque ela não pode voltar ao trabalho logo em seguida," Nathan explicou. Ele brincou, "E que aconteceu uma estranha e bizarra calmaria: ninguém foi morto nos Estados Unidos e não houve atos abomináveis, nenhum crime, por 4-6 semanas."

Brennan dar à luz induziu a paz mundial?

"Paz mundial por seis semanas após Brennan ter dado à luz," ele riu. "É um milagre."

Obviamente.

Mas após o nascimento, vem a questão de quem vai tomar conta da bebê enquanto seus pais estão fora solucionando crimes. Se os produtores executivos conseguirem o que desejam, um personagem familiar será designado para esse trabalho.

"Teremos uma babá muito especial vindo aí para tomar conta da filha da Brennan e do Booth," Kettner disse. "E esperamos que seja o Max!"


Haverá episódios extras na sétima temporada? E quem está escalado para aparecer no último episódio?

Claro que o grande buzz relacionado à Bones na festa foram os comentários feitos pelo presidente da Fox, Kevin Reilly, de que a emissora queria mais episódios do que fora anunciado.

"Se esse é o caso, Kevin deve estar filmando cinco deles," Nathan disse. "Porque eu não sei, em termos de espaço-tempo – não tem como encaixarmos 22 episódios [nessa temporada]. Acho que o que ele quis dizer com isso foi que se pudéssemos dar a ele 22, ele adoraria ter 22 para exibir quando quisesse, mas é do nosso entendimento que não há tempo para exibir mais episódios de Bones nessa temporada. Porque o que será nosso episódio 13 vai [ao ar] em Maio. Então, a menos que estejam planejando exibi-los durante o verão (hemisfério norte)..."

"Não foi decidido," ele continuou. "Acho que do ponto de vista dele, e se uma série não der certo? Eles podem substituí-la por Bones por quantos episódios tivermos. E essas são as coisas nas quais estamos trabalhando."

Tradução: Amanda C.
 Edição: Anna Carolina
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg