quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bones voltará em Abril #AFF


http://www-tvline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2012/02/BONEScrackcodeBB_300120209130143.jpgInfelizmente, para quem achava que Bones voltaria em Março - assim como eu - , estamos enganados.
Bones retornará dia 05 de Abril, para nosso desânimo.

Serão sete episódios consecutivos e quanto aos quatro episódios bônus, o presidente do canal FOX, Kevin Reilly confirmou que os mesmos entrarão na oitava temporada ou passarão no verão.

Fonte: TV Line

3 comentários:

  1. Anônimo16:37

    dia 5 de ABRiL!!!
    POR QUEEEEE!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:22

    eu acho q posso esperar, por enquanto me contento com animes. mas essa espera com certeza esta me consumindo como um carrapato faminto por sangue! muahahahahaha!!!!!
    foi mal, me empolguei com a metafora. alguem me de um tapa.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg