quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coluna 'Spoiler Chat' sobre Booth virar um comediante #VergonhaAlheia


Estou totalmente necessitado de Bones! Me dê qualquer informação para que eu possa sobreviver até Abril, por favor! - leriam10

Um notícia como David Boreanaz querer participar de 'Downton Abbey'? (Sim, essa ideia é absurda, mas engraçada.) Bem, você sabe que Booth tem muitos, muitos talentos e que sempre estamos pedindo por mais. Não? Bom, vamos vê-lo tentar algo num episódio futuro que poucos são corajosos o bastante para tentar: comédia stand-up. Por que a mudança de profissão? Para pegar um assassino, claro! Quem acha que ele vai ser um fiasco no palco levanta a mão!

Estou até imaginando... Vou largar o computador quando ele passar mico. Já basta a Brennan no episódio 6x04 vestida de esqueleto... Koaspkoaspkoaspk'

Fonte: E!
Tradução: Anna Carolina

4 comentários:

  1. Anônimo12:52

    Aii meu deus .. Por que não chega loga Abril ??

    no episodio que eu a banes se vestiu de esqueleto eu deii tanta risada qe não consegui ficar na sala na hora não sei o que me deu mais eu fiquei com vergonha da cena , a´té hoje guando lembro dou risada !!

    Meuu que março passe logo(yn) !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:35

    Ah gente vai rirrrr muuuuuuuitooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:25

    Que legal!! Acho que os produtores ainda tem muito o que explorar nessa serie. Isso é bom para nós, fanáticos por Bones!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:48

    Em abril vai começar no brasil ou o que ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg