quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Criei duas contas de Tumblr sobre: Bones e Glee

Gente, eu havia dito há algum tempo que faria um site. Acabou não dando certo. Sinceramente, não tenho dinheiro para mudar o domínio e nem encontrei um site bom (quem souber, me avise).
Mas, existem outras redes sociais, não?
Então criei dois Tumblrs RECENTEMENTE:
Não sei se algum de vocês gostam de Glee como eu; então quem gostar e quiser acessar...
Espero que gostem!

Ah! Estou procurando os episódios online para postá-los novamente.
Continuem sendo seguidores do blog! Obrigada!

Anna Carolina Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg