sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TJ Thyne fala sobre estar no episódio 1x09 de "The Finder"

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lzrqi9XTUO1qgw5olo1_500.jpg

Finalmente alguém levará nosso querido Jack Hodgins a sério. Confira na entrevista abaixo e mate as saudades de um dos mais queridos integrantes da série 'Bones'.



http://www-tvline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2012/02/finder300120222103806.jpgTVLINE | O que traz Hodgins para a Flórida? 
Hodgins está em Miami, porque ele é apresentado com esta oportunidade para encontrar algo que tenha desembarcado em algum lugar no planeta Terra que veio do espaço sideral. Ele não tem uma pista onde este objeto pode estar, então ele vem para a única pessoa que acredita que pode ajudá-lo a encontrá-lo - Walter. Jack está convencido de que se trata de estrangeiros, que esta é definitivamente uma coisa muito de origem extraterrestre. Walter não está necessariamente convencido, mas ele está disposto a ajudá-lo. Há definitivamente uma enorme conspiração ocorrendo e esses dois teóricos da conspiração, unidos, formam uma boa dupla para resolver este problema.

TVLINE | Hodgins está nos céus? 

Realmente. Hodgins está nos céus. Em seu mundo em Washington D.C., as pessoas não o levam a sério, sabe? Booth o encolhe como se ele fosse apenas um idiota, e Walter realmente acha que ele tem alguma coisa aqui, e que é tão divertido de jogar. É realmente emocionante para que alguém tome a sério quando este significa muito para você, então nós realmente começaremos a ver um lado de Jack que não vimos antes.

TVLINE | Desde que Walter não é realmente um crente em extraterrestres, eles se intrometerá um pouco? 

Eles discutem mutio, mas eles também se dão bem. Eles têm uma química muito boa. Eles vêm com planos diferentes sobre como resolver algumas coisas, e ambas estão ali uns com os outros sobre ela. Para Jack, é muito sobre a vida extraterrestre e para Walter, é muito sobre o "Homem" e as corporações e coisas assim. Mas ambos estão convencidos de que algo está acontecendo na verdade, e eu acho que eles estão certos.

TVLINE | Você interagiu com alguns dos outros personagens do 'The Finder' também? 

Sim. Enquanto este mundo está aberto, Hodgins os avisa de que existem muitas pessoas que não vão gostar do fato de que eles estão à procura de uma coisa. Ele chama a atenção de Walter e por isso ele precisa trazer o resto da equipe a bordo para ajudar.

 http://www-tvline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2012/02/finder275120222105319.jpgTVLINE | O que está acontecendo em volta no quintal enquanto Hodgins está na Flórida? 
Angela está fora com o bebê, fazendo como um acampamento de artes para mamães fora em Sedona, o que é muito Angela. E, claro, Jack está bem com isso. E uma vez que Cam está de folga por uma semana, o laboratório Jeffersonian fica desligado. Assim, Jack, em vez de sair e ter um monte de diversão em algum lugar ou sair de férias, vai de cabeça baixa para Miami para cavar fundo com Walter nessa conspiração.

TVLINE | 'Bones' e 'The Finder' compartilham uma linha do tempo, então? 

Ambos estão ocorrendo ao mesmo tempo, sim, que é muito divertido. Isso é o que nos permite fazer esses cruzamentos, e eu realmente amo isso. Então, sim, nós podemos chegar lá e para cá - e de fato, o que fazemos.

Tradução: Anna Carolina
Fonte: TVLine

3 comentários:

  1. Anônimo21:55

    ana hoje eu estou muito triste minha amiga e fa de bones esta muito doente e acho que ela nao vai assistir o retorno de bones.vamos rezar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:10

    sodade de mais!!!! to muito ansiosa para começar logo!!!
    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:50

    Ola .. Ana eu gostaria de assistir novamente oo Episodio 7x6 mais não acxho nen um site que de para assistir , see vc Saber de algum teem como passar?? Obrigado !!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg