quinta-feira, 22 de março de 2012

Ausiello responde sobre mudança no nome do episódio 7x13 e sobre a possibilidade de Booth morrer no final da temporada


Pergunta: Estou desesperada para qualquer notícia. - Katia
Ausiello: Lembram quando eu disse na semana passada que o título do final da temporada será “The Bite In The Beast”? Bom, porque agora está totalmente diferente! Fontes confirmam-me exclusivamente que o título do último episódio foi alterado para o mais intrigante, sem ideia do que isso significa, mas eu tenho que ser honesto "The Past In The Present": Isso me assusta um pouco.

Pergunta: Você pode
me garantir que Booth não vai morrer no final da temporada? - Sarah
Ausiello: OK, eu não estou tão assustado com isso. Sim, Sarah, posso garantir que Booth não vai morrer no final da temporada.


Tradução: Anna Carolina
Fonte: TV Line

4 comentários:

  1. nossa, eu li o titulo e quase tive um troço, "booth morrer no final da temporada", meu deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:22

    Gente quase tive um infarte quando li que Booth poderia morrer, Anna dessa vez vc me assustou mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:52

    Putz, tava demorando pro HH fazer alguma das palhaçadas dele.. brincadeira mais sem graça essa! Ai dele querer matar o Booth de novo, eu quebro ele ao meio e mando pro novo vilão brincar de esconder pedaços em Washington!!! rsssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Anna eu Levei um susto com o Titulo!!! OMG nossa respirando fundo agora de alivio kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg