sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma parceira se juntou a minha equipe!

Gente, ultimamente estou sem muito tempo para atualizar o blog. Estou estudando horrores para o vestibular e conheci uma moça muito legal que fará parte da minha equipe. É surpresa, hein? Nem ela sabe! Vou ver se conto agora para ela!

Seu nome é Natália Caroline e vou postar aqui algo que ela está preparando, sendo solidária e amigável!

Vamos ver se ela topa!

Ela aceitou! E daqui um mês, meu blog completa um ano! lol

3 comentários:

  1. Anônimo14:05

    MUITO OBRIGADAAAA QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello girls!!
    Tomando a liberdade aqui rsrssr...

    Bem Vinda Natália!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg