quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que Bones terá as 8ª e 9ª temporadas?

Hart Hanson Drinks Coffee on August 16, 2011


Os leitores de longa data poderiam estar rolando seus olhos, afinal, temos relatado as expextativas de Hart Hanson para uma 8 ª temporada. Mas na noite passada, Hanson disse, em termos inequívocos que ele está colocando seu dinheiro em uma 9 ª temporada também.

Como Hanson colocou: "Eu odeio dizer isso [polidez padrão canadense!], [Mas] em muitos aspectos, Bones é a série mais sucedida da FOX, o drama de uma hora. Estou bastante confiante de que estaremos de volta para as 8ª e 9ª temporadas, sim!" Ele está tão confiante de fato, que as pessoas de Bones pretendem terminar a atual sétima temporada em um cliffhanger de roer as unhas. A sala da diretoria de Bones está, sem dúvida, repleta de formas de torturar-nos no final da próxima temporada, também!

Portanto, à luz de todas essas notícias emocionantes, só temos de perguntar: podemos prever uma década cheia de Bones? Duvidamos que, mesmo Hart Hanson iria atestar a tal coisa, neste momento, mas não podemos ver nenhuma razão para não manter nossos dedos firmemente cruzados!



Tradução: Anna Carolina
Fonte: Deadline

2 comentários:

  1. Anônimo16:51

    Consertezza muiito feeliz Por 8,9 temporada
    de #BONES ... Mais isso nãoo preenchxe aa angustia que estou coom a 7 ainda ... Principalmente coom a frase da Emily a coisas vão mudar ,e não vão mudar para melhor
    #ta ficando cada vez mais tenso

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi a oitava temporada,agora to ansiosa esperando a nona!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg