quarta-feira, 11 de abril de 2012

#1 Promo do episódio 7x09 "The Don't In The Do" TRADUZIDA

Vídeo adicionado no dia 10/04.
Editado às 15:44 hs do dia 11/04 para acréscimo da tradução.




Na próxima segunda-feira...
Resolver o assassinato de um cabeleireiro não vai ser moleza.

Mulher: Não existe nada melhor do que a escova do Santiago.

E Bones enfrenta uma certa depressão pósparto.

Brennan: Você acha que eu não tenho que me preocupar com a minha aparência?
Booth: Tudo bem. Você é uma hélice e eu tenho que andar por sobre você.

Mas Booth pode melhorar a situação?

Sweets: Mulheres amam lingeries.
Vendedora: Qual o tamanho dela?
Booth: Ela acabou de ter um bebê.
Vendedora: Estamos falando de um tipo "maçãs" ou "melões"?
Sweets: Manga.
Booth: Você está olhando para as 'frutas' dela?
Sweets: Eu...

2 comentários:

  1. Huuum, ée esse oo ep qq ele A compara com uma fruta??(Ou pelomenos isso que ela pensa!)kkk''
    Nãoo vejo aa hora de assistir *---*

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo Booth e Brennan!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg