quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amanhã (Sexta-Feira) não atualizarei o blog #OMG




Não é nada grave. Ultimamente tenho estudado muito - dias e noites - para o vestibular e acabo me cansando, minha vida está uma monotomia... Então, amanhã (sexta-feira) - único dia que conseguirei esquecer um pouco dos meus problemas - não farei nenhuma atualização pois irei ao cinema assistir a estreia de "Os Vingadores", filme que eu esperava desde 2010! Será o primeiro filme 3D que assistirei em minha vida!
Estou ansiosa para ver a atuação de Robert Downey Jr., que interpreta meu herói favorito, Tony Stark sendo o Homem de Ferro (Iron Man). Ai, ansiedade que mata!


Mas eu volto, hein? Postarei as fotos da minha ida épica a um dos melhores filmes do ano! lol

3 comentários:

  1. Anônimo12:06

    Isso aí, Anna! Descanse, mas volte rápido! =D
    O Homem de Ferro é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O Homem de Ferro é a base do filme!
      Sabia que o foi o próprio ator, Robert Downey Jr., que interpreta o Tony Stark que deu a ideia do filme aos produtores? Ator brilhante e lindo em seus plenos 42 anos! =P

      Excluir
  2. Um boom filme para vooc Anna !
    Vouu Sabado , nãoo vejo a hora de assistir. (yn)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg