quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curiosidade sobre Brendan Fehr: ele participou do "X-Men: Primeira Classe"



Como não tenho nenhuma notícia sobre a série ainda, contarei à vocês uma coisa - que para mim é bem legal. Sabem muito bem que é Brendan Fehr, não sabem? Ele interpreta o irmão do Seeley - Jared Booth.
Enfim, comprei "X-Men: Primeira Classe" porque eu estava bem ansiosa para ver o filme e foi que, pelas dezenas de minutos finais, percebo que há alguém familiar. Eis que vi nosso querido Brendan no filme. Vou dizendo que ele não tem um papel de destaque, mas foi interessante vê-lo em um filme.

Estou dando uma sugestão de filme à vocês, porque eu adorei muito o filme.
 Holocausto, homens bonitos - principalmente o Erik (Magneto, interpretado por Michael Fassbender) e o Charles (Professor X, interpretado por James McAvoy) - e muita ação! Ah! Com pipoca e refrigerante de acompanhamento!

Beijos, pessoal!

4 comentários:

  1. Anônimo12:22

    Lembro do filme! Muito bom, concordo com você! O Magneto nesse filme era muuuuito gato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ator que interpreta ele é alemão, tem 35 anos e se chama Michael Fassbender. O que interpreta o Charles também é muito lindo. James McAvoy, 32 anos e britânico. Ai, ai...

      Excluir
  2. Michael Fassbender, fez recentemente o filme "Jane Ayre" como o Conde Rochester, muito bom ator o cara que fez Magneto jovem. Já O irmão caçula de nosso BOOTH, fez uma série chamada Roswell ele foi tido na época como o clone jovem de David Duchovni(arquivo-x), muito parecido mesmo. E sabem que Duchovni dirigiu um episódio de BONES não?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:21

    outra curiosidade: o Dr.Gordom Gordom fez uma parte do ultimo filme Sherlock Holms como irmão, e o Ficher (não tenho certeza) mas creio que ele faz uma ponta no filme 12 horas (com a "menina" do Mama Mia)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg