terça-feira, 24 de abril de 2012

O que podemos esperar dos últimos episódios?

30 de Abril: 7x11 "The Family In The Feud"
Depois de um corpo ser encontrado no meio da floresta, a equipe do Jeffersonian liga a vítima à duas famílias que têm se desentendido por quase cem anos. Brennan e Booth descobrem que a vítima tinha apenas mais algumas semanas de vida antes de ser brutalmente assassinado(a), e um membro da família faz uma confissão chocante que os deixa próximos de encontrar um motivo. Enquanto isso, Brennan tem dificuldade para aceitar a oferta de seu pai (Ryan O' Neal) para cuidar de Christine.

7 de Maio: 7x12 "The Suit On The Set"
Brennan e Booth à Los Angeles para supervisionarem a produção de "Bone Of Contention", um filme baseado no livro mais recente de Brennan e no trabalho da equipe do Jeffersonian. No set, Brennan interfere após encontrar falhas nas performances dos atores, sem contar a total negligência do filme com relação à ciência. Então ela descobre que o cadáver que está sendo usado é, na verdade, uma vítima de assassinato, forçando Booth e ela a iniciarem uma investigação que tem consequências reais, na terra do faz de conta. Enquanto isso, Booth recebe uma oferta de trabalho no estúdio, e uma informação desconcertante sobre o passado de Cam é revelada.


14 de Maio: 7x13 "The Past In The Present" (Season Finale)
O gênio de computadores do mal, Christopher Pellant (Andrew Leeds), um suspeito em um caso que Brennan e Booth investigaram, está de volta à corte para apelação. Sabendo do que ele é capaz, Brennan e Booth informam o juiz que ele é suspeito em dois casos de assassinato. Então, Brennan e Booth são chamados para a cena de um novo crime. Depois de determinar que a vítima é um(a) amigo(a) da Brennan, que também está ligado(a) a Pellant, a equipe do Jeffersonian trabalha para prová-lo culpado de uma vez por todas. Porém quando um policial examina as descobertas da equipe, peças chave de evidência estão ligadas à Brennan e as suspeitas incidem sobre ela.

Tradução: Anna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg