quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sneak Peeks do episódio 7x08 TRADUZIDAS





Booth: Ela piscou pra mim.
Brennan: Ela deve estar com alguma coisa no olho. Você está com a lista de compras?
Booth: Sim. E por que ela não pode piscar pra mim?
Brennan: Ele tem 6 semanas e ainda não é capaz de voluntariamente piscar pra você.
Booth: Ou então ela pode ser como você: brilhante e doidinha por mim. Essa foi boa. Viu? A mamãe piscou também.
Brennan: Já guardei roupinhas, bloqueador solar se eles a levarem pra passear...
Booth: Ela vai ficar bem. O Jeffersonian tem uma das melhores creches do país.
Brennan: Racionalmente eu sei disso, mas ainda assim me sinto ansiosa.
Booth: Claro, você é mãe dela e é o 1º dia dela na creche e o seu primeiro dia de volta ao trabalho. Você vai sentir saudades dela.
Brennan: Vou vê-la dentro de algumas horas. Você colocou na lista os lencinhos orgânicos?
Booth: Sim e também fraldas e comida pra gente não morrer de fome.
Brennan: Oi.
Booth: Ela vai ficar bem. E se você quiser, pode vê-la, o laboratório é bem perto da creche.
Brennan: Eu sei disso. Você lembrou de lavar os bicos da mamadeira?
Booth: Sim, hoje de manhã, mas não acho que a creche vá checar isso.
Brennan: Acho que ela piscou pra mim.
Booth: Ela é tão inteligente quanto o pai dela.
Brennan: Ela é bem adiantada. Eu sabia que ela seria assim.




Cam: Então hoje é o primeiro dia de trabalho depois da licença. Como se sente ao deixá-la? 
Brennan: Tenho confiança no diretor da creche. Ele tem doutorado em desenvolvimento infantil e vimos os textos dele.
Cam: Sério?
Brennan: Booth usou sua influência no FBI para...
Booth: Isso é só entre nós, Bones.
Brennan: Desculpa.
Brennan: Awww...
Cam: Essa é a Christine?
Booth: Ela não é linda? Ela pisca também.
Brennan: Eu disse ao diretor que mandasse uma foto a cada meia hora.
Cam: Não sabia que faziam isso.
Brennan: Normalmente eles não fazem isso, mas eu poderia demití-lo se não fizesse.
Cam: Tudo aqui aponta para um atropelamento.
Booth: Sem problemas. Atropelamento.
Brennan: Não estou muito certa disso, Booth. Não tem crânio.
Booth: Provavelmente foi arrancado por um dos carros que a atingiram ontem à noite.
Brennan: Não. Pela separação dos discos na vértebra, tudo indica que a cabeça foi retirada do corpo antes que ela fosse colocada na estrada.
Cam: Isso não parece nem um pouco com um acidente.
Brennan: Vou tirar uma foto e o Sr. Abernathy poderá determinar que tipo de arma provocou isso. 
Brennan: Oh-oh...
Booth: O que foi? É pior do que uma cabeça arrancada?
Brennan: Enviei a foto para o diretor da creche.
Cam: No primeiro dia? Não vai causar uma boa impressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg