sábado, 28 de abril de 2012

Sobre o filme "Os Vingadores": NOTA 10

Eu, Carol e Ádila a espera do filme... =D



Como devem saber, na sexta fui assistir o filme "Os Vingadores". De verdade, ri, chorei - culpa do Tony Stark (Homem de Ferro) - e gritei muito! Não vou contar o filme inteiro porque vocês DEVEM assistir. Convenci a Ádila que o filme é incrível e todos na sala torciam pelo Homem de Ferro!

O cinema da minha cidade - Uberlândia - liberou uma promoção das squeezes deles e consegui uma!






4 comentários:

  1. ai, eu estou louca para ver esse filme! amo muito os personagens que o Robert Downey Jr. faz, principalmente o homem de ferro ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17

    Anna,quero aisstir ofilme logo e espero q seja demais mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vo ve hoje tomara que seja legal igual vc ta falando !!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Anna,

    dei crise de riso com o Tony cutucando o Bruce Barner com uma varinha de choque para ver se este se virava no Hulk kkkkkkkkkkkk. E naquela hora que o Hulk pega o Loki e bate nele como se fosse uma lavadeira batendo a roupa na pedra? kkkkkkkkkkkkk Naquele cena que o Hulk não tem mais em quem bater e dá uma porrada em Thor me fez lembrar das intrigas do Angel e do Spike, isso é bem Jhon Whedon , não? Nota 10 para a Marvel!! Eu queria ver Thor 2.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg