quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ausiello responde sobre os boatos de David Boreanaz abandonar a série #OMG



Pergunta: Existe alguma verdade nos rumores (gerado por seus próprios tweets) que David Boreanaz está deixando Bones nesta temporada? - Stephanie
Ausiello: Faça-me um favor, Steph: Leia essa pergunta em voz alta para si mesma e se você pode passar por isso sem rir, reenvie-a na próxima semana e eu vou responder honestamente.


Tradução: Anna Carolina
Fonte: TV Line 

Gente, não briguem comigo; quase morri fazendo isso com a bela foto do meu agente favorito! Koaspkoaspk'

7 comentários:

  1. Anônimo15:48

    aváa é msm ?? Els iam ver o Barraco qq eu ia arma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  2. Como assim Anna? SE o David sair, a série morreeeee!!! Afffff!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja li sobre isso ha algum tempo, mas acredito q nao seja verdade

    ResponderExcluir
  4. eles nao são doidos de fazer isso!!!! OMG

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:52

    Hahahaha, see acontecer isso , eu vou faser questão dee arma um baita de um barraco !!
    e outra a série nãoo iria ser a msm de cheito algum ...

    ResponderExcluir
  6. Pode apostar que David Boreanaz não é de pular fora do barco em momento algum. E se por acaso acontecer em algum momento vai ser no final da série em definitivo pois. A maioria dos fãs da série se não todos vão definitivamente deixar de assistir a série, como eu, se ele sair antes disso!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ele saísse a série morria, não ia ser do msm jeito, e nunca ngm conseguiria substituí-lo, só de pensar já estou passando mal, meu ator e personagem favorito saindo? meu deus... eu teria um ataque cardíaco!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg