sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emily Deschanel fala sobre ser mãe!






E então você pode nós dizer como é ser mãe, dentro e fora da televisão, e quais são os desafios? 
Bem eu diria que o grande desafio é que você quer ser tudo para o seu filho quando você está com ele, e você quer ser tudo no trabalho quando você está trabalhando… É impossível fazer tudo, eu acredito que se comprometer com qualquer coisa que esteja fazendo no momento é importante, mas tem sido um desafio para mim porque quando eu estou trabalhando eu só queria estar com o meu bebê… Eu não posso dizer que quando estou com o meu bebê eu quero estar tanto no meu trabalho, mas… [risadas]

Conte-me do “Cérebro da mamãe” você tem um “Cérebro da mamãe” o que é isso?
 Sim. Tem sido um grande desafio seguir minha vida com um “Cérebro da mamãe”, você sabe, eles te dizem sobre isso, e então você tem essa experiência, e eu acho que você tem que acreditar que é verdade. Você sabe… Não dormir por muitos meses, acredito que contribui para isso, mas é um desafio, eu não consigo lembrar das coisas,

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg