quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hart Hanson nos dá ALGUMAS boas notícias sobre a 8ª temporada

 
O último episódio de Bones nos fez pensar que Pellant colocou uma bomba-relógio na cama de Christine, mas no caso de você ter perdido (como se tivesse!), a mente diabólica [Pellant] acabou tentando incriminar Brennan por homicídio. Mas ao invés de ficar por aqui e aguardar o "hacktivista" incriminá-la ainda mais, a nova mamãe abandonou Booth e continuou em fuga com a filha Christine. Aqui, o criador da série Hart Hanson aborda questões-chave do episódio, e oferece uma olhadinha muito cedo e furtiva na 8 ª temporada.

ATENÇÃO: Destaquei as partes que me aliviaram em vermelho.


TVLINE | Haverá um salto de tempo significativo entre as estações? 

Ele sempre funciona para nós termos a mesma quantidade de tempo passando para os nossos personagens, como fez para o nosso público, e acredito que será muito próximo do novo. Um par de meses se passarão.

TVLINE | Brennan será considerada uma fugitiva nesse período de tempo? 

Aqui está o que eu vou dizer: Existe um mandado de prisão para ela e Brennan está evitando que seja presa. Se ela for [presa e] entrar no sistema, então Pelant pode fazer o que quiser com ela, o que seria muito terrível. Então, ela está fora do sistema, com a ajuda de seu pai.

TVLINE | Quantos episódios durará essa fuga? 

Serão muitos episódios antes que a 'história Pelant' seja resolvida. Acho que teremos Brennan e Booth juntos novamente - e ela volta a trabalhar no Jeffersonian - até o final do primeiro episódio. Eu não sei se eu queria dizer isso, mas eu disse. [Risos]
 

TVLINE | Será que ele - Booth - vai ficar puto? Ela simplesmente fugiu com sua filha! 
Ela está em um grande perigo, e eu acho que Booth reconhece isso tão bem como nós. Se ela lhe disse que ela ia fugir de um mandado de prisão que seria para ele, ele não seria capaz de continuar a ser um agente do FBI. Então isso foi uma gentileza de não contar a ele. Também faz sentido para ela racionalmente, o que significa que ele tem que pegar Pelant. Eles não estão loucos. Eles estão enfrentando uma situação juntos.

TVLINE | Será que ela vai ter qualquer tipo de assistência durante a fuga, além de seu pai? 

A questão é que está na trama com ela e quem não está. Ao montar na final, todo mundo que trabalha com [toma uma posição]. Será que vai continuar? Quem é, na verdade, cúmplice dela. E quem é, de fato, manter uma atitude profissional, objetivo. Você precisa tanto dessas coisas para Pelant sobreviver, e talvez até mesmo pegá-lo.

TVLINE | Será que ele colocou uma bomba no relógio? 

[Risos] Eu nunca vou te dizer. Que diabos ele estava fazendo na casa? Você vai ter que entrar em sintonia e descobrir.

TVLINE | Em relação aos quatro episódios bônus autônomos, eu imagino que eles não podem entrar no ar no início da temporada já que você tem um problema de continuidade importante com o desaparecimento de Brennan. 

Estamos contando com eles que coloquem um ou dois deles no início da temporada, mas não será a estreia. E eu duvido que seria o segundo episódio. Podemos ser capazes de colocar um deles como o terceiro ou quarto episódio, mas além disso eu não sei.

Tradução: Anna Carolina
Fonte: TV Line

4 comentários:

  1. Anônimo15:01

    Ufa... Estou me sentindo menos preocupada... Quero que o Booth mate o Pellant! Antes de ler esse post, pensei que a Brennan nunca voltaria; agora que o Hart deixou essa escapar - koaspkoaspk' - me sinto mais aliviada. Espero que dê tudo certo. B&B 4ever!

    Obrigada, Anna. Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:13

    Quando a bones voltar o Booth deveria esta com dor nas costa pra ele da um geito .... Enfim obrigada por trazer o alivio rapido ta quase morrendo ou indo matar alguem
    Amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Amo o seu blog, viu!
    Qto ao final... Fiquei chocada qdo vi os primeiros posts sobre o final, daí decidi não ler mais nada e ver o que acontecia (todos pareciam prever um apocalipse!). Depois de assistir, achei que foi um final lindo apesar do drama. Nunca vi maior cumplicidade entre Booth e Bones que nesse epi. Muito fofo o momento final entre os dois... Se quisesse o Booth poderia impedir a fuga, mas não o fez, pq ele sabia o qto seria perigoso pra ele ficar. Ai mas me cortou o coração ele sentado na escada... Agora, não acho q o Pelant colocou uma bomba na casa, seria obvio demais... Só se a idéia era matar o Booth pq ele descobriu q a amada era culpada. Assim, o Pelant incriminaria para sempre a Bones... Mas enfim, vou ter de esperar até setembro pra descobrir né?! Bom, serão 4 looooongos meses... rssss

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Já fico imaginado a volta dela depois desses 2 meses??? (na série né, pra gente só em setembro, 4 longos meses). Mas enfim, imagina a falta um do outro, QUERO VER O CRÉU deles, por favor!!! Esperei isso por anos e até hoje NADA. Quero muito ver eles em dias de amor, pra compensar esse tempo fora. Adoraria uma mini lua de mel!

    Anna adoro seu blog, viciei!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg