terça-feira, 8 de maio de 2012

Imagens do episódio 7x12




"Você é minha parceira. Para sempre."

 É nesse clima de romance - que SEMPRE QUERÍAMOS - que postei as imagens fofas do penúltimo episódio desta temporada incrívelmente linda. Espero que o final dela não me magoe.









"Por favor, por favor, estou sonhando em fazer um filme durante minha vida inteira! Você só tem que pegar um corpo decomposto pequeno para cá!"

O Booth pira na cara da Brennan! Koaspkoaspk'





Ele não resiste à ela!

image
no, no.. let me lick that for you Booth

Ainda acharei um homem lindo desses para mim!



Esse filme da Cam é tenso, mas muito hilariante!

Olhe para eles. Estão tão felizes! 
Por quê, Pellant? Por quê? #QUASEPIRANDO











2 comentários:

  1. Anônimo12:43

    gostaria de ver a brennam e o booth dando um beijo de tirar o folego.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:48

    Quem não gostaria de ver!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg