terça-feira, 15 de maio de 2012

Imagens do episódio 7x13

http://i1215.photobucket.com/albums/cc516/Chamak0/Chamako%203/vlcsnap-2012-05-15-03h16m34s50.png

Quero matar todos. O Hart, o Andrew (que interpreta o Pellant), TODOS! Como fizeram isso? =(


















chichibelyoi:

not with the 4:47  son of a bitch!!!



http://static-media.fox.com/img/Fox.com/17/822/Bones_7AKY16_2500_640x360_17682345.jpg







ckatrin:

Oh Booth (Tomada con instagram)












5 comentários:

  1. Desde que saiu as fotos desse episódio foram feitas muitas especulações do que iria acontecer com cristine ou com a Brennan. Mais uma vez a Brennan toma uma decisão sem falar com Booth e o deixa sofrendo sozinho. No entanto, dessa vez ela estava correta, Booth certamente era um alvo muito fácil para o inimigo, Pellant estava muito perto de Cristine e poderia fazer Booth perder mais do que o distintivo do FBI, pois ele certamente mataria o Pellant se este ferisse sua filha ou a Brennan. Certamente Bones percebeu que Booth estava sem pensar racionalmente, nessas horas ele é mais emoção do que razão, ao contrário dela. Acredito que esse sofrimento da separação com a fuga de Brennan será muito bom com o retorno delas para ele após eles conseguirem pegar o Pellant. A volta de Brenna e de Cristine para Booth vai ser algo memorável quando voltar a série em sua 8 temporada.Lógico que o HH não poderia deixar de querer a gente sofrendo um pouco mais ainda o Booth.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:57

    Que raiva to a uma horaa bufando e gritando to com vontado de matar alguem serio pq fizeram isso que droga vamo ter que esperar ate setembro nao vo aguentar da vontade de ir la r matar o

    ResponderExcluir
  3. è isso ai Viviane! falou tudo!
    Toda as temporadas foram assim... o HH sempre deixa a gente com o coração na mão, mas quando volta dá tudo certo! o encontro dos 3 de volta vai ser lindo, isso eu tenho certeza... a Christine, talvez esteja mais grandinha ( alem do que ela já mudou neh! Tá muitoo lindaa loirinha dos olhos azuis!) e o Booth vai fazer de tudo pra não ficar tanto tempo longe delas!
    Nem vi o episodio ainda, mas ja estou triste porque essa temporada vai acabar assim e a 8º vai demorar pra começar :( Mas o que nos esta é esperar como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Haaa e esse numero neh - 447 - será que é o numero da sorte do nosso casal... Meu Deus ele sempre aparece! kkkk esse numero tem história, tanto como horario no relógio como um numero de quarto ou sala!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:35

    Ooown..
    Ameeeeei o episodio, estava torcendo por muita ação e o Booth me satisfez com aquela cena com o maldito(cujo nome não merece ser proferido) e o Hart foi muito inteligente ao nos deixar na ansiedade.
    Agora nos resta esperar por Setembro.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg