quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo tema do blog

 Bem, meu blog já tem mais de um ano. Agradeço aos seguidores e anônimos pelos comentários, estão sendo de grande ajuda.
O vestibular está chegando para mim e estou muito desanimada; tem dias que nem durmo e fico chorando a madrugada inteira.
Não vi o episódio 7x12 ainda, mas quando saiu a imagem e a fala do Booth "Você é minha parceira. Para sempre.", isso acabou comigo, porque como fã, eu sempre quis ver ele e a Brennan juntos e isso foi uma realização grandiosa. Por isso, o tema do blog é mais focado no nosso casal Booth e Brennan.



O que acharam?

7 comentários:

  1. Anônimo15:52

    Estáa lindo o novo tema do Blog,como sempre !
    - Booa sorte no vestibular Anna ...

    ResponderExcluir
  2. ai, muito muito fofo Anna! eu tb nao vi o episodio ainda, estou ansiosa para ver essa cena *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna! Parabéns pelo blog! Adorei o tema! Já tenho o episódio 12 postado no blog! Abraços! http://natanielsouza.blogspot.com/2009/11/bones-12345-temporada-assistir-online.html

    ResponderExcluir
  4. Kuaspkauspakus ... souu super fan da série deis de guando começo a passar na fox do brasil , mais a 7 teemporada está muito mais do qe eu imaaginava. #muito,muito melhor
    Como sempre ficouu muito Bonito o novo Visuu do blog!
    PS . booa sorte no vestibular

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:16

    Anna,o blog ta demais,quero ver logo a 7 temporada passando aqui no brasil.E boa sorte no vestibular!

    ResponderExcluir
  6. Adoro teu blog!!!Bju Ivi

    ResponderExcluir
  7. Gente... achei mt fofa essa cena e qdo ele disse isso eu quase morro!!! ele é muito fofo!!! <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg