sábado, 12 de maio de 2012

Sneak peeks do episódio 7x13 "The Past In The Present"










10 comentários:

  1. Anônimo00:47

    se a serie levar esse pellant pra 8 temporada vai ser muito chato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:39

    anna vc sabe o nome da musica que tocou no ultimo episodio de castle? amo seu site e amo bones tambem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww... Muito obrigada pelo carinho. Eu não assisto Castle. =(

      Excluir
  3. Anônimo18:53

    Meu qq medoo !
    PREVIEW 3 ee 4 táa muuito tenso ...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo03:49

    Nossa a ligacao com certeza é uma armadilha ta na cara ...que medo desse epsodio
    Ta mô tenso o Booth quase expulsa o Max da casa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:48

      Sabe eu acho que não e armadilha, Temperance Brennan pelo amr que sente pelo booth nunca faria isso com ele, acho que foi assim, ela ligou para o booth da parte debaixo da casa porque deve ter ouvido algum barulho na parte de cima ou deve ter visto ele pela camêra que ela e Booth instalaram no quarto da bebe então ela ligou para o Booth para dizer para ele mais eu acho que ou o assasino desligou o celular dela ou ela se assustou e desligou.
      Bem essa e a minha opinião e a da minha irmã que me ajudou a tentar desifrar o video..kkk'
      vlw anna bones um beijão para vc e um parabéns para esse seu site maravilhoso.

      Excluir
  5. Anônimo20:44

    Anna Bones nunca conheci um site melhor que o seu ele e Lindo e ótimo para colher informações de Bones espalho sobre o seu site para o máximo de pessoas na minha escola, falo até para pessoas que não conheço..kkk'
    enfim eu amo Bones sou fánatica por eles e não sei quase nada da nova temporada a única coisa que sei e o que você posta no site, Obrigada por me ajudar, eu queria te fazer uma pergunta vc já conheceu a Emily Deschanel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, irei conhcê-los no final deste ano, já que meu pai trabalha nas proximidades do estúdio. *--* Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Adorei a surra que o Booth deu em Pellant, pena que foi o que fez com que Booth tivesse de entregar o distintivo!!!! Certamente era o que o safado do Pellant queria desde o inicio.E essa utltima cena do batizado de cristine o Booth tá feliz da vida já Brennan tá com cara de quem chupou limão!!! Ela tá assim ha um bom tempo não estou gostando dela não!!! E agora ela leva Cristine para longe de Booth e de tudo. Dá para entender depois que Pellant entrou no quarto da Cristine. Brennan agiu sozinha numa decisão, mais uma vez não permitiu Booth saber de seus planos, ela não compartilhou com ele que queria fugir com a filha de ambos e ele vai ficar chateado obviamente.

    ResponderExcluir
  7. Muito show seu blog querida, sou fã da série tbm e gostei muito do trab que vc teve para fazer um lugar legal onde podemos conversar e trocar opiniões... Parabéns e obrigado

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg