sexta-feira, 15 de junho de 2012

A 8ª temporada será a última?


Era a isso que David Boreanaz se referia ontem, quarta-feira, em seu perfil no Twitter. O ator escreveu uma série de postagens sobre um possível final da cultuada série da Fox indicando que ele estará “livre” depois da primavera (EUA) e que a despedida de Bones pode estar “no ar”.

Ele continuou dizendo que: “A próxima edição da Comic Con em San Diego em julho deve arrebentar porque pode fazer parte da tour de despedida do seriado e espera que todos estejam lá”. E por último ele acrescentou “Você deve sempre se manter aberto e pronto para novos desafios. O desconhecido causa medo mas também é excitante”.
É desnecessário dizer que isso causou pânico em alguns fãs.
Chegou a hora de tocar a marcha fúnebre para série? Um informante disse para EW que o programa ainda não acabou enquanto outro contou que o estúdio que produz Bones, a 20th Century Fox TV ainda não discutiu sobre o que acontecerá depois da 8ª temporada. A série teve uma média de 9 milhões de espectadores durante a 7ª temporada. Embora sua performance não tenha sido tão boa como na 6ª temporada onde manteve média de 11 milhões, a audiência se manteve grande e dedicada a ponto de conquistar seu lugar na segunda-feira na programação de outono da FOX.

Hart Hanson recebeu mais 400 emails sobre esse assunto.


Fonte: EW

3 comentários:

  1. isso não pode aconteceeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. naaaao naaaao...bones não pode acabar assim!!

    ResponderExcluir
  3. Ninna10:35

    Por favor, não agora.Ainda não estou preparada.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg