quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fui aprovada na 1ª fase do vestibular da UFU!

Gente, estou feliz por ter passado na 1ª fase do vestibular da UFU! De 352 concorrentes em meu curso - Sistemas de Informação Noturno - , 180, incluse eu fomos aprovados para a segunda fase - discursiva - , que ocorrerá nos dias 23 e 24 de Junho, das 13:00 às 18:30 hrs para concorrer a 60 vagas oferecidas.
A nota de corte subiu de 25 para 46 - foi muito - e por pouco não passei!
Agora estudarei muito e entrarei na faculdade!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,que tudo sempre dê certo na sua vida e que seus sonhos sempre se realizem!!!

    ResponderExcluir
  3. Stéfhany16:28

    Oi.. Acompanho todas as noticias de bones aqui no site... Você é de Uberlândia? Eu nasci lá mas atualmente moro em SC. Parabens pelo site e pela faculdade...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg