sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu cachorro mais velho morreu atropelado #LUTO



http://media.giantbomb.com/uploads/0/5768/657279-barney_large.jpgGente... Estou tão mal... Meu cachorro, Barney foi atropelado em frente à minha casa ontem à tarde, assim que saí para ir ao curso. Minha mãe me ligou falando que ele fugiu - como sempre, mas sempre voltava - e estava morto no meio da rua. Chorei muito até minha cabeça latejar e ainda não consigo acreditar... Saí de casa e ele estava vivo... Voltei e a rua estava cheia de sangue dele e ele estava enterrado no fundo do quintal... É... demais para mim...
Ele completaria 9 anos em 12 de Agosto (ele nasceu em 2003) e estou muito mal com a morte do meu 'filho'. O nome dele foi inspirado no personagem de "Os Flinstones".
Espero que a pessoa que o atropelou sofra com as consequências e, Barney, se eu pudesse voltar um dia para te trazer de voltar, eu o faria... Sinto muito... Amarei você para sempre, meu garotão...


5 comentários:

  1. lene21:05

    Sei o que vc esta esta sentindo neste momento...pode ter certeza ele era seu verdadeiro amigo não existe e não existira amigo mais fiel e mais verdadeiro que nossos filhos peludos isso posso te garantir...estou muito triste neste momento por vc ao escrever para ti não pude conter lagrimas olhando para esta foto mais linda de vcs quero acreditar que onde quer que fomos depois desta vida podemos encontrar com eles quero muito acreditar nisso... O ser humano só se transforma em uma ser humano melhor quando divide sua vida com uma criatura de Deus... e vc já se transformou nesta pessoa pode acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa..Sinto muito pela morte do seu cachorro.
    Eu sei o q é perder um animal q mais consideramos como amigo. Já passei por essa experiência e sei o quando é triste. Lamento de verdade ok?
    Sei q tem gente q pensa q exageramos por sofrer dessa forma, mas penso q essas pessoas são infelizes por não saberem o q é receber o amor e o carinho SINCERO de um animal de estimação. Cachorros ficam tão felizes quando chegamos em casa. Eles adoram pular de alegria quando brincamos com eles e balançar o rabinho toda vez q chamamos o nome deles né? Sei q o sei cachorro tb era assim e sei q vc deve estar sofrendo com a falta dele. Sei q vc sempre irá se lembrar dele. Devo dizer que ele teve muita sorte de ter vc como companheira, pois dá para perceber q ele foi e sempre será muito amado...Acho q ele teve mais do q muitas pessoas terão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:14

    OI GENTE ESTOU MAL DE MAIS PERDI MEU BEBE SAYMO, NAO TENHO CHAO SOCOROOOOOOOOOOO ME ADD SE PASSEOU AUHO IGUAL SELMASANTOS_@HOTMAIL.COM BGDA AMIGOS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:15

    meu irmao prendeu o meu em uma caixa termica e ele morreu asfixiado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:22

    Perdi meu grande amor, meu cachorro Thor, em 25 de maio de 2013...vc não sabe como a dor é enorme..ao contrário de vc, o atropelamento foi na minha frente,totalment inesperado. Amo demais o Thr e sinto falta dele TODOS OS MINUTOS.Compreendo sua dor....vai demorar a passar, mas faça tudo o que puder para homenage-a-lo,se ele está enterreado em sua casa, vá lá e ore no túmulo dele e agradeça..ele vai ouvir...
    (João Domingos Custodio)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg