quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ausiello responde

Marina: Não consigo parar de pensar no quão miserável o Booth deve se sentir sozinho na casa dele e no quanto Brennan e Christine devem estar sentindo a falta dele. Por favor, você pode nos animar com um belo spoiler?
Ausiello: A estreia está provisoriamente intitulada de... "The Future In The Past." O que isso quer dizer? "É uma informação ultra secreta", responde o produtor executivo Stephen Nathan enquanto eu enrolo o meu bigode e maquino um plano que envolve o Hart Hanson e a Comic Con para contornar a situação. Mwahahahahahahaha.
Fonte: TV Line

5 comentários:

  1. Ana,eu tenho uma pergunta a fazer,mas que não é tão relevante ao assunto aí em cima:
    Você pode me dizer por que o David tentava beijar a Emily todos os dias???

    ResponderExcluir
  2. Você pode passar o seu Facebook ou outra rede social onde podemos converssar online???

    ResponderExcluir
  3. eu também gostaria de saber o porque David tentava beijar Emily todos os dias Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, não conhecemos eles na vida real tão profundamente. David e Emily se conhecem há mais de sete anos, é claro que ele é brincalhão - ele beijou ela durante as gravações da 2ª temporada e tentou durante a 5ª - com ela, eles devem se conhecer a fundo. Eu adoraria que eles formassem um casal, mas eles são grandes amigos.

      Excluir
    2. Ok Ana,muito obrigada!
      Seu blog é dddddddd++++++++++++++++++++...Adoro você!!!!!

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg