quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ausiello responde


Pergunta: Posso conseguir um novo spoiler sobre a estreia da oitava temporada de 'Bones'? - Marina
Ausiello: Vamos descobrir o que Pelant fez com o relógio alarme de Brennan. "Isso vai ser uma parte do primeiro episódio," confirma Stephen Nathan. "O relógio, a vigilância, as imagens - tudo vai voltar. Se está resolvido ou não, eu não posso te dizer. Eu imagino que não tudo vai ser resolvido. "

Pergunta:
Obrigado por todas as suas entrevistas surpreendentes de Comic-Con, especialmente a do David Boreanaz! Por acaso você conseguir alguma informação a mais sobre 'Bones' do Stephen Nathan ou da Emily Deschanel? - Elena
Ausiello: da Deschanel não, mas do Nathan sim. "Haverá um novo interesse amoroso para a Cam, e vai ser muito, muito surpreendente", diz o chefe. Dica: "Alguém que você não esperaria a aparecer em sua vida.": É alguém que já conheci! Bata os comentários com os seus melhores palpites!

Fonte: TV Line

3 comentários:

  1. Anônimo10:26

    Gente, estou começando a achar que o novo namorado de Cam é o Max!

    ResponderExcluir
  2. Aposto no Andrew Hacker, o chefe do Booth! Ou quem sabe o Sully...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:55

    E eu acho que é o Berimbal ( ex marido de angela)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg