sexta-feira, 13 de julho de 2012

Especial Comic-Con 2012: Ensaio fotográfico e entrevista com David Boreanaz

A revista The Hollywood Reporter fez um ensaio fotográfico com alguns atores que estarão presentes na Comic-Con, que teve começo no dia 11 de Julho.



 


Além do ensaio, os atores também foram entrevistados com os jornalistas da revista, que trouxeram à tona um tweet de Boreanaz que causou certo alvoroço entre alguns fãs da série.



THR: David, você fez virou notícia após twittar que depois da próxima temporada você seria um "agente livre." Se Bones for renovada outra vez, você planeja voltar?

Boreanaz:  Eu adoraria continuar na série? Sim. Eu nunca disse que não voltaria. Eu disse que as alternativas estão sempre abertas, o que é verdade. Acho que as pessoas pegam as coisas e distorcem-nas um pouco fora do contexto, e as tornam um pouco maiores do que na verdade são. Mas aquele certamente foi um dia legal, eu lhe digo.


THR: Quanto tempo levou para a Fox repreender-lhe depois daquele tweet?

Boreanaz: Na verdade, eles não me disseram nada. Quero dizer, acho que eles pensaram, "Oh, o David atacou outra vez." Olha, eu não disse nada que tenha passado do limite. Eu estava somente me divertindo.



Um comentário:

  1. Anônimo11:52

    Ah como o David é romântico! eu encontrei um video que ele estava sugerindo como acabasse a temporada..."Eles podiam estar em motel e quando eles entrarem no quarto colocarem a placa -Do not disturb.- Vai ser épico e maravilhosamente perfeito se acabar assim!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg