quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hart Hanson sobre o afastamento (temporário) de Brennan e o episódio 150

 

BONES não voltará em produção até a próxima semana (e a série estará de volta daqui quase dois meses), mas depois de falar com o criador Hart Hanson na festa FOX All-Star, havia alguns spoilers que ele fez, que era bom demais para segurar.
Prepare-se para uma das maiores temporadas...


Não é nenhum segredo a contagem dos episódios de BONES crescer e diminuir várias vezes na última temporada, até que finalmente se estabeleceu em 13 da sétima temporada e quatro episódios  bônus que serão exibidso em alguma data, mas isso significa que os fãs terão um excesso de episódios desta temporada.

"Teremos 26 episódios este ano", disse Hanson para mim. "Estamos fazendo 22, a ordem é para 22 e nós temos quatro chads pendurados [para os episódios de bônus que ainda têm de ser agendadas] ... eu fui convidado para produzir 22 episódios da série Bones [este ano]."Isso é uma melhoria do plano original de 24 episódios, certo?

Enquanto Brennan está longe, há um rosto familiar a tomar seu lugar.Brennan pode ter fugido e levado Christine, mas isso não significa que o Jeffersonian está sendo desligado. De fato, enquanto a equipe continua sem a Dr. B, Clark será o único a substituir sua ex-mentora.

Perguntei para Hanson como o restante da equipe aceitará o novo cargo de Clark, e sem surpresa, ele foi um pouco tímido."É parte da história!" Hanson riu. "Como você acha que todo mundo iria reagir a ter Clark no escritório de Brennan? Todo mundo tem que trabalhar com ele. "Ah, mas não é bem todo mundo tem que trabalhar com o Clark."Booth, de fato, não tem que trabalhar com ele", brincou Hanson. "Porque Booth foi atribuído a uma mesa."

Hmm...

O episódio 150 está chegando!Com direito ao episódio 150 ao virar da esquina (apenas 142 horas de TV transmitida, mas, incluindo os quatro episódios bônus, eles possuem 146 filmados), questionei Hanson sobre o que esse marco particular pode trazer."Aqui está o que eu vou te dizer: não há esse excelente livro, onde um escritor canadense fez algo que eu realmente gostava", disse ele. "'Mansfield Park' é um excelente romance ... e, em seguida, um autor canadense escreveu um livro que foi as partes do romance que não vimos na página. E eu estou muito interessado nisso. E é um dos modelos que estou pensando para o episódio 150. Mas eu não sei se vou fazer isso. Nós não falei longamente [sobre o que será]. " 
(Pessoalmente? Eu amei essa idéia.)


Fonte: Give My Remote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg