domingo, 8 de julho de 2012

Qual será a reação do Booth ao ter sido deixado?


Na sétima temporada de Bones, Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) sobreviveram à união, à coabitação, e ao nascimento da filha. Será que a maior provação ainda está por vir?
Depois de a Brennan ser incriminada por assassinato pelo hacker/serial killer, Christopher Pelant (Andrew Leeds) no último episódio da sétima temporada, ela pegou a bebê Christine e deixou Booth e foi para um lugar desconhecido com seu pai ex-condenado, Max (Ryan O'Neal). Embora Brennan parecesse ter uma boa razão – se ficar fora de cena, ela talvez possa provar sua inocência sem Pelant usando sua proeza digital contra ela – como Booth vai se sentir acerca de ter sido abandonado?
"Ele está furioso," o produtor executivo Stephen Nathan conta ao TVGuide.com. "[Ele pensa,] ‘Não havia uma forma dela incluí-lo? Por que ela não confiou a ele aquela informação?'"
Então, Booth e Brennan vão sobreviver a esse obstáculo? Nathan fala sobre isso, novos relacionamentos para Cam (Tamara Taylor) e Sweets (John Francis Daley), e por quanto tempo Pelant vai assombrar a equipe. E mais: haverá novas adições na próxima temporada?
Recordando a temporada passada, o quão difícil foi forjar um cliff-hanger que se equiparou à notícia da gravidez na sétima temporada?
Stephen Nathan: Toda temporada, caminhamos em direção a uma conclusão que vá nos impulsionar para a nova temporada, esperamos, com os fãs muito entusiasmados ou muito aborrecidos. Geralmente, ambos os resultados são bons. Mas é difícil exceder "Vou ter seu bebê." Então, tivemos que descobrir algo que fosse mesmo explorar esse relacionamento que eles têm e a nova família que eles têm, bem como colocar nosso programa de volta nos trilhos como sendo um programa sobre assassinatos. Isso meio que nos deu o melhor de dois mundos.

Fazer com que a Brennan fugisse deixando o Booth sempre foi o ponto final que você estabeleceu para a temporada?
Nathan: À medida que dávamos forma à temporada, realmente encontramos tanto material no Pelant. ... Chegamos a um ponto em que [pensamos,] "Qual é a situação mais insustentável que se pode imaginar para essas duas pessoas que acabaram de ficar juntas? Qual é a pior situação em que eles poderiam se encontrar, e qual é a pior situação em que poderíamos colocar os amigos deles e as duas organizações para as quais eles trabalham?" Conseguimos estilhaçar o FBI, o Jeffersonian, Booth e Brennan, e o relacionamento deles com os amigos. Certamente é um bom lugar para começar a juntar as peças novamente [na 8ª temporada].

 Como será a reunião entre Booth e Brennan?
Nathan: Quando a Brennan retornar, ele ainda será o homem de honra que ele tem sido por sete temporadas, Entretanto, ele está furioso. Ele está furioso com o Max, mas ele entende. Ele está furioso com a Brennan porque [ele pensa], "Não havia outra forma que ela pudesse incluí-lo? Porque ela não confiou nele com aquela informação?"
O Botth talvez vá pensar que a Brennan acredita que ele não possa protegê-la?
Nathan: Acho que ela sabe que a única forma dele mantê-la segura seria fazer algo ilegal como matar o Pelant. O que é algo que ele talvez [ainda] tenha que fazer. Certamente ainda veremos o Pelant outra vez.

O quão úteis o Booth e a equipe do Jeffersonian podem ser, se eles precisam permanecer dentro da lei?
Nathan: Acho que vimos no episódio final que a Cam terá que ser completamente impecável. Ela terá que manter aquela posição para que o Jeffersonian também seja impecável. Todas essas pessoas estarão fazendo seu trabalho para que nenhuma evidência seja comprometida. Isso vai continuar.

Entendo que haverá uma passagem de tempo entre as temporadas. A Brennan terá mantido algum contato com a equipe?
Nathan: Ela foi embora, mas ela tem estado trabalhando. Será revelado que tipo de comunicação tem havido da parte da Brennan. Não posso dizer quem tem se comunicado com ela, mas alguém tem mantido contado com ela. Houve certa movimentação no caso.
A Brennan ainda estará longe por boa parte do início da próxima temporada?
Nathan: [A estreia] é toda sobre tentar provar a inocência da Brennan, trazê-la de volta e encontrar algo contra o Pelant. Quando voltarmos, essa será a prioridade das coisas. Se eles serão bem sucedidos em todos esses aspectos ainda é incerto. Não consigo vê-los se saindo bem em tudo isso, mas certamente queremos ver a Brennan voltar para casa.
Dado o envolvimento dele no cliff-hanger, veremos mais do Max do que o habitual nessa temporada?
Nathan: Ainda não sabemos. Ele certamente é parte integral dessa parcela da história. Queremos que ele continue a ser importante nessa porção da trama.
O quão receosos os fãs deveriam ficar acerca do quê Pelant estava fazendo na casa do Booth e da Brennan?
Nathan: [Risos] Bem, estou um pouco receoso. Acho que é apropriado ficar receoso. Pelant é um gênio malvado. Ele é alguém que tenta estar preparado para qualquer eventualidade.

Vocês vão revelar o que exatamente ele estava fazendo logo no início da oitava temporada?
Nathan: Veremos tudo ser compensado eventualmente. [E] veremos as virtudes e fraquezas do Pelant quando voltarmos.
O que mais você pode nos contar sobre a nova temporada?
Nathan: Temos os quatro episódios bônus que filmamos no final da temporada que serão espalhados na primeira parte da próxima temporada. Essa temporada, como teremos uma temporada completa, poderemos focar mais no elenco coadjuvante do que na temporada passada. Ano passado foi sobre nos direcionarmos para o novo relacionamento e para a bebê. Acho que vamos voltar realmente aos trilhos mantendo o programa, como sempre foi, primeiramente sobre assassinatos.
Que tipos de histórias você planeja contar com o elenco coadjuvante?
Nathan: Vamos explorar a vida pessoal de todo o nosso pessoal. Queremos colocar a Cam envolvida num novo relacionamento e ver o que vai acontecer com a filha dela. Há o início de algo com a Angela (Michaela Conlin) talvez ficando um pouquinho inquieta. Um dos quatro episódios bônus que filmamos realmente meio que foca na Angela e sua domesticação  e o quão confortável e desconfortável ela está com isso.

Ouvi que a vida doméstica do Sweets talvez veja algumas mudanças também...
Nathan: A vida do Sweets vai sofrer uma reviravolta. Ele tem estado muito tranquilo. Ele acha que tem algo muito seguro com a Daisy (Carla Gallo), mas acho que vamos tentar agitar as coisas para o Sweets.

Podemos esperar novos rostos?
Nathan: Vamos tentar encontrar alguém para o FBI. Também vamos tentar adicionar novos squinterns. Amamos todos os nossos squinterns. O problema com eles, como sempre, é quais outros programas eles vão fazer. Mas nossa intenção nesse momento é ter o nosso grupo de volta, e se pudermos acrescentar mais pessoas ou trazer outras que não pudemos trazer na temporada passada, seria ótimo. Adoraríamos que David Alan Grier voltasse. Ele é fenomenal.
Você pode nos dizer o quanto do Pelant nós veremos na próxima temporada?
Nathan: Ele voltará na próxima temporada. Acredite em mim, [limpar o nome da Brennan] é apenas o primeiro obstáculo que a equipe enfrentará. Pelant, de forma alguma, se foi. Ele vai surpreender a equipe – e a gente – a cada passo. Posso garantir isso. [A história] do Pelant vai se desvelar de uma forma, que achamos, que ninguém poderá prever.
Isso quer dizer mais más notícias para o relacionamento entre a Brennan e o Booth?
Nathan: Definitivamente terá impacto sobre eles.

A oitava temporada de Bones estreia dia 17 de setembro, na Fox (EUA).
Fonte ORIGINAL: TV Guide
Fonte secundária: Bonespedia
Tradução: Amanda C.

2 comentários:

  1. Anna Bones só escrevi isso pra vcc só para te dizer uma coisa ou mais rsrs'
    Você é uma garota de muita sorte mais muita sorte mesmo, e dona de um dos melhores Blogs do mundo e muito linda e vc já conheceu a Emily Deschanel eu daria tudo quetenho na minha vida pra pode conhecer ela pelo menos só poder abraça-lá eu encontrei o Twiter dela hoje e quando eu vi eu fiquei tão contente dai eu fiquei perdida eu não sabia o que fazer não sei o que houve eu amo ela demais, mais eu nãos ei se ela me responderia se ela gostaria do que eu colocaria ou se acontece-se algo pior, Anna por favor me ajude me aconse-lhe, por favor me responda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... *--*
      Olha, ela assim como outros famosos tem uma agenda muito lotada, e agora que ela tem um filho, não sei se ela atualiza o Twitter dela... Mas não custa tentar, huh? ;P

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg