sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ausiello responde


Marie-Eve: Essa é a temporada que nossa Emily Deschanel finalmente será diretora de um episódio de 'Bones'?
Ausiello: Provavelmente não. "Adoraríamos vê-la dirigir, mas o problema é o bebê," diz o produtor executivo Stephen Nathan acerca da nova mamãe na vida real. "Ela terá uma criança menor de 3 anos de idade e é tão difícil dividir o tempo. É difícil sob a melhor das circunstâncias, mas atuar na série, alimentar o bebê, brincar com o bebê e dirigir... Não sei como é possível." 

Laurie: Não estou envergonhada em admitir que estou muito entusiasmada com o episódio que terá todos os squinterns. Algum spoiler?
Ausiello: Tomara que alguém da FOX tenha capturado imagens de bastidores para usar como extras no DVD. "Ver aqueles garotos - e a garota, Carla Gallo (Daisy) - fora de cena foi, acho, tão divertido quanto assisti-los em cena," diz Tamara Taylor, que interpreta a Dra. Camille Saroyan. "A quantidade de testosterona presente no estúdio era incrível." O episódio envolve o time Squintern tentando solucionar um mistério com relação a uma vítima dos ataques de 11 de setembro. "Estão todos competindo para resolver o caso," Taylor explica. "Nerds, acredite ou não, também possuem egos."

Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg