quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[Bastidores] Fotos mostram o novo "irmãozinho" de Christine





David Boreanaz as Booth Films Bones Season 8 on August 28, 2012A oitava temporada de 'Bones' está quase chegando e não podemos esperar para a época da peruca triunfante e loira de Brennan (Emily Deschanel)! Principalmente porque é completamente hilária.

Nós estamos tão desesperados para vermos B&B em ação que vamos pegar todos os spoilers que podemos (amaldiçoando os produtores indescritíveis da série!) E, felizmente, o diretor e produtor executivo Ian Toyton twittou duas de fotos do set!

Primeiro, temos David "Studly McStuderson" Boreanaz com seus óculos escuros em uma posse digna de um agente do FBI. Boa, Seeley Booth!

Então nós temos outra foto de uma estrela incomum ... ou seja, e avestruz. Hmmm, isso pode ter algo a ver com o episódio temático do Caçador de Crocodilos que está chegando na próxima temporada? Porque, do contrário vamos supor que Brennan e Booth decidiram adotar.

Prepare-se para um irmãozinho fofo, Christine!
Fonte das fotos: Ian Toynton on Twitter 


Fonte: Wetpaint

3 comentários:

  1. E o David como sempre com seus charmes nas suas fotos, a única coisa que eu achei hilária e não paro de rir até agora é que B&B surtaram de vez p/ adotar um avestruz !!

    ResponderExcluir
  2. Quase mudando de assunto nao seria irado a chris ganhar um irmaozinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também me assustei quando li eu pensei ''oloco mal vimos a Christine na sétima temporada e ja temos outro bebê'' rsrs

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg