quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[Spoiler] Peruca, interesse amoroso, reencontros e momento 'caliente' no episódio 8x01 "The Future In The Past"

Fãs de 'Bones', acabei de assistir o primeiro episódio da 8ª temporada de estréia e a única palavra que fica se repetindo na minha mente é "Uau". É muito bom. (Provavelmente a minha estreia favorita desde a da 5ª temporada.)
 
Para celebrar a ocasião, eu estou respondendo a algumas das perguntas que vocês enviaram em cerca de "The Future In The Past". Mas, como um lembrete, a intenção deste não é de arruinar o episódio para você, por isso não pode ser nada mais do que spoilers.


 Com isso dito, continue lendo para mais!

Booth está "furioso" por Brennan ter fugido? - @ Geraghtyvl (via Twitter)
 Como Hart Hanson brincou, realmente não é tão simples. Ele está louco por outras pessoas que separaram a mulher e a filha dele, não poderem ajudá-lo a manter contato com a família? Absolutamente. Mas não é como se Booth e Brennan entrassem em uma briga.

Será que eles vão se beijar? - @ Kerrribabyy (via Twitter) 
Booth e Brennan passaram três meses separados. Vamos apenas dizer que as coisas ficam quentes.


Como Booth vai reagir ao ver Christine? :) - @ SeeleysSquint (via Twitter) 
Absolutamente adorável. Christine ficou tão grande, e ela está claramente feliz de ver seu pai.




Além de B&B e Angela, que Sweets e Hodgins têm papéis importantes na estréia? - @ Rex953 (via Twitter)
 Há um momento com Hodgins na estreia da temporada, que é tão bom, que literalmente me fez derrubar a minha bebida. (Você verá um lado dele que eu não acho que nenhum de nós pensava que era realmente possível.) Quanto Sweets, ele é encarregado de algo muito importante, devido a um desenvolvimento de personagem que ocorreu no ano passado.

 

Quando é que Brennan secretamente retorna para o laboratório Jeffersonian? Quero dizer, como ela enganou o agente Flynn com o cabelo loiro? - @ OkBones (via Twitter)
 A peruca não é tão boa. Enquanto a FOX mostrou na promo Brennan de volta ao Jeffersonian, você notou que estava com ela, certo?

 

Por quanto tempo a Emily tem que manter essa cor de cabelo? - @ ToZiKa (via Twitter) 
Brennan não é loira durante todo o episódio.

 

E um bônus: Stephen Nathan brincou que o interesse amoroso de Cam era "alguém que já vimos mais de uma vez" e talvez eu esteja louco, mas parece que as sementes de um romance em potencial podem ser plantadas na estreia.




(Depois de assistir a estréia, você vai ver que na verdade é um spoiler excelente.)

Fonte: Give My Remote

7 comentários:

  1. Ai meu Deus Anna vc precisa nos contar onde podemos ver esse episódio também eu estou surtando Anna se vc puder nos conta ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a FOX fez uma espécie de pré-estreia. Não tem como o episódio vazar pois, provavelmente, deve ter sido visto juntanete com Stephen Nathan, que participou indiretamente dessa entrevista.

      Excluir
  2. Anônimo20:59

    Anna, quem você acha que seria o novo interesse amoroso da Cam? Eu estava pensando, e foi dito que tanto Cam quanto Sweets teriam novos interesses amorosos nesta temporada. Estou exagerando ou você também acha possível? Espero que não porque apesar de eu não gostar muito do jeito da Daisy ela combina com o Sweets.

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, eu amo o seu blog, ele sempre me dá ÓTIMAS novidades e spoilers sobre a série, enfim... Como você conseguiu ver o episódio??? tem algum lugar onde a gente possa ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi o episódio, o repórter que viu. =)

      Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  4. Quando vai estrear a 8ª temporada aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. oi anna quando ta previsto a estreia da 8 temporada???

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg