terça-feira, 25 de setembro de 2012

Promo #1 do episódio 8x03 "The Gunk In The Garage" TRADUZIDA




TRADUÇÃO:



A vítima de assassinato foi realmente a vítima...?
Sweets: Seu marido foi achado morto esta manhã.
Mulher: Meu Deus... Aquele é meu marido. Por que me fez passar por isto?
... Ou um sósia?
Brennan: Eu sei quem é, Booth.
Este caso vai confundir todos.
Booth: Bones cometeu um erro?
Cam: Sério?
Sweets: Está soando estranho até para mim.
Até que eles encarem a verdade.
Cam: Não se mexa.
Hodgins: Pode pegar primeiro as partes maiores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg