quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Angela e Hodgins vão se separar? E por que Brennan está chorando?

O frenesi de separações no episódio 3x04 "The Break-Up" da série 'Glee' no início deste mês parece estar se espalhando para 'Bones'.
A separação de Sweets e Daisy parace que não será a única! Angela e Hodgins também!


"Tudo o que se reuniu na 7ª temporada desmoronará na 8ª," o produtor executivo Stephen Nathan revela na mais recente edição do FOX "Café com Bones" série de vídeos. Adiciona o criador da série, Hart Hanson: "Será bom modelo para a [temporada]", todos vamos testar quem está no amor '. "Esse discurso ameaçador leva a um clipe do 26 de novembro episódio que apresenta Hodgins dizendo Angela," Se alguma vez deixe-me que vai ser para [spoiler] "(Nathan mais tarde confirma que eles realmente pretendem "separar"o casal - pode esse cara ser o gatilho?) 
E o que dizer de Booth e Brennan? Hanson faz uma provocação enigmática sobre eles também, antes de cortar a um clipe preocupante de Brennan soluçando no episódio 8x07 do dia 12 de novembro.

 Pressione o botão PLAY abaixo e, em seguida, partilhe os seus diferentes níveis de ansiedade nos comentários!




Fonte: TV Line

11 comentários:

  1. Anônimo09:47

    Ufa! parece que o bicho vai pegar. É bom mesmo movimentar as coisas, fica mais eletrizante!

    ResponderExcluir
  2. *ooo* não podem separar brennan e booth, angela e hodgins se amam mais, brennen e booth são os principais me preocupo com todos, mais vou chorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito se angela e hodgins se separar, mais se brennan e booth se separar eu vou morre x_x pra mim vai ser o fim, o gongo final, a parada cardiaca, o tiro no peito, o bing-bang :(((((((((((

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:20

    Eu acho que a brennan ta chorando por que deve ter acontecido alguma coisa com o max ou com o russ. Anciosa pra ver

    ResponderExcluir
  4. Para o Booth ta pedindo desculpas...ele aprontou alguma coisa grave pra Brennan ficar assim!! :/ tomara q eles fiquem firme, se não eu enlouqueço

    ResponderExcluir
  5. ''Meu Deus Tempe por que choras??''...Ai que anciosidade, está me dando um frio na barriga que me deixa sem paciencia de esperar até dia 5 do mês QUE VEM.Segura coração kkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:52

    Acho que a cena em que a Brennan chora é do episódio extra, em que haverá a participação da Cindy Lauper e a vítima é um menino!

    ResponderExcluir
  7. OMG! o que será que aconteceu pra Bones chorar assim? o que Booth feez? Aiiiiiiin eles nao podem se separaar! Eu tenho um ataque cardiaco, um surto, um treco.. eu morro se isso acontecer! Será que é o episodio Bonus? aaaaaaa que ansiedaaaaaade! Droga de hiatus!

    ResponderExcluir
  8. Será que o booth fez alguma coisa com o max..... ansiedade.

    ResponderExcluir
  9. OMG, como assim "Sorry Bones!"???, tenho certeza q aquele cara armou pra eles brigarem (ou ate mesmo se separarem)O.O . - vishh, entrando em panico já!

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo se preocupando aqui e é capaz de nem ser nada! :P #TOMARA

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus,amei esse site!comecei a assistir essa serie a pouco tempo,faz 2 dias e já estou acabando a 2 temporada,estou amando...
    só queria que alguém que já acabou a serie me falasse quantas temporadas ela tem!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg