terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coluna 'Spoiler Room'


Tenho esperança de que o furacão Sandy não acabe sendo tão ruim para o norte, Sandra! Tem qualquer coisa que você possa nos dizer sobre Booth e Brennan, por favor? - Amelia
Com uma sala vazia (Parker) e um amigo na necessidade de um lugar para dormir depois de ter uma uma separação devastadora (Sweets), B&B terá um colega de quarto novo!
 
Agora que Sweets e Daisy não estão mais juntos, o que vem para eles? - Ed
Veja acima. Mas uma questão que vai surgir durante o episódio de 05 de novembro? Quanto tempo com este novo acaso, especialmente depois de Seets pede ajuda à Booth durante um momento ... de exposição. (Além disso, eu acho que esse pode ser um marco para o personagem Sweets. Bem, pelo menos eu penso assim. Ajude a minha memória:... Ele já foi visto na tela vestindo apenas uma toalha?)


Fonte: EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg