quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fã do mês de Outubro

Pessoal, perdão! Depois de muito trabalho em casa e no cursinho, não estou tendo tempo para atualizar o blog!

E a vencedora do fã do mês é... Ana Cláudia da Silva Jardelino!

 




1.              Nome
Ana Cláudia da Silva Jardelino

2.              Idade
20 anos

3.             Cidade/Estado
Limoeiro – Pernambuco

4.             Contatos (Twitter, Facebook, etc)
Email: aninha.jardelino@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/anaclaudia.jardelino

5.             Desde quando começou a gostar da série 'Bones'? Se lembrar, especifique o ano e a partir de qual temporada e episódio começou a assistir.
Ah...faz muito tempo que sou loucamente apaixonada por BONES. Desde adolescente gostei da série, desde o primeiro episódio assistido na tv Band. Se não me falhe a memória isso ocorreu há uns cinco ou seis anos.

6.             Qual é seu personagem favorito? Por quê?
Meu personagem preferido é claro, que é o Booth. Ele é simplesmente perfeito. Seu caráter é admirável, seu físico é de arrancar suspiros, seu sorriso faz a gente sorrir, seu olhar é de delirar. Ele é simplesmente o cara!!!
Além dele também gosto muito de Sweets. Ele é tão fofo e inteligente, e o sorriso dele é maravilhoso. Rsrs
E tem também o Hodgins. Tão inteligente, belo e dono de olhos maravilhosos.

7.             Qual é sua personagem favorita? Por quê?
Minha personagem favorita é claro que é a Brennan. Ela é o oposto de Booth e até das ideias que eu tenho. Mesmo assim ela é admirável. Sua racionalidade é brilhante, seu ceticismo é até cômico. Mas há algo em seu olhar. Há uma paixão ardente que transpassa essa carapaça de razão. Ela é simplesmente o que eu gostaria de ser.
Também amo a Angela. Ela é linda com sua meiguice. Par perfeito para Hodgins

8.             Você tem algum ator da série que de que é fã?
Sou loucamente fã de David e Emily.

9.             Qual temporada te conquistou? Por quê?
A cada temporada nova eu me apaixono mais e mais! Cada uma delas possui episódios que eu amo e não para de rever. É muito difícil escolher apenas uma temporada. Acho que fui conquistada desde o primeiro episódio da primeira temporada, pois não consegui mais para de assistir ou de investigar sobre a série e os atores. rsrs Porém a temporada que eu mais gosto é a

10.          Qual é seu episódio favorito? Especifique.
Ahhhhh, tenho muitos episódios favoritos. Em cada temporada escolho os meus queridinhos e os revejo com muita frequência. Mas creio que o que eu mais gosto e não paro de assistir é o episódio 2x09.  Mesmo assim, cada temporada há os meus preferidos que não paro de rever.

11.          Algum integrante da família gosta da série?
Sim, minha irmã também é louca por BONES.

12.          Você influenciou algum amigo ou amiga a começar a gostar da série? Comente.
Sim, influenciei alguns amigos. Sempre falo da série para todos que conheço. Mas o amigo que mais marcou foi um chamado Bruno. Pensei que ele iria detestar a série por não fazer o gênero que ele gosta. Mas ele amou, viciou-se!!! Rsrs

13.          Com quem você mais se identifica? Por quê?
Hum...sou um misto de Brennan e Booth. Às vezes, sou racional ao extremo. Já em outras vezes sou não emotiva.

14.           O melhor casal ou rolo que já aconteceu durante a série?
O melhor casal é claro que é Bones e Booth. Mesmo eles terem ficado juntos apenas no final da sexta temporada, a troca de olhares, sorrisos e até mesmo as picuinhas dos dois era e é emocionante.

15.          Qual squint você gosta mais?
Sem dúvida alguma meu squint favorito é o Dr. Jack Hodgins. A inteligência dele é fascinante e ele ainda é muito fofo.

16.          Como conheceu o blog 'Anna Bones'?
Conheci o blog através do google. Andava fazendo pesquisas sobre a série e encontrei o blog. Depois desse dia, visito o blog diariamente. Virou um vício!!! Rsrs

17.          O que mais te agrada no blog?
O blog me agrada por trazer informações novas a cada dia. As imagens postadas tbm são muito lindas. Ah, ainda há vídeos e links para a gente baixar os episódios!!! Amo demais!!!

18.          Você ajuda a divulgar o blog de alguma forma, como? 
Divulgo o blog através do facebook quando compartilho alguma informação ou pelo boca-a-boca. Quando falo da série para alguém sempre indico o blog, pois contém muitas informações atuais.

19.          PERGUNTA CHAVE: Por que você merece ser o 'bonefanatic' do mês?

Hum...mereço ser a ‘bonefanatic’ do mês pois sou loucamente apaixonada pela série, pelos personagens e pelos atores. Acompanho a série despe garotinha e a cada temporada me apaixono mais. Falo da série para pessoas que acabo de conhecer. Quando elas me perguntam o que mais gosto de fazer minha resposta é: assistir Bones. Acompanho notícias sobre a série, sobre os atores.... Enfim sou uma BONEFANATIC com muito orgulho!!!!

20.          Você já fez alguma loucura por amor à série ou algum membro do elenco, se sim, qual?
Hum...loucura? Acho que não fiz não. Mas já abdiquei de festas para assistir a série. Já passei horas e horas assistindo um episódio atrás do outro. Deixei até de estudar com antecedência para assistir a série. Rsrs

21.          Você teria alguma sugestão para fazer à equipe do blog? Qual seria?
A minha sugestão é que continuem atualizando o blog com esta frequência. O conteúdo dos posts é muito bom, pois fala da série e também da vida dos atores. E não deixem de postar imagens, vídeos e links dos episódios para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg